Juntos novamente

159 14 0
                                    

Eu tinha descido com o Dr.Brenner pra debaixo do laboratório,Finn estava lá como cobaia e eu não queria isso pra ele,eu queria ele junto comigo,ele descia muito fundo até que eu vi ele em uma sala de um hospital dentro do laboratório,ele estava lá muito bem por sinal e sendo cuidado por médicos,eu chorei de alegria porque ele estava vivo não morto como todos pensavam

Dr.Brenner:Você pode entrar, mais só quando nós negociarmos,se eu der ele o que você vai fazer com as provas?

Angélica:Compre o meu silêncio,me dê 5 milhões de dólares que eu sumo com as provas e sumo da sua vida

Dr.brenner: isso é chantagem Nancy, não posso fazer isso!

Angélica:OU VOCÊ ME DÁ OU EU BOTO ESSA MERDA DE LABORATÓRIO A BAIXO!
Falo pegando uma arma e dando um tiro na cabeça de um guarda

Dr.Brenner:Ok ok ok! Vou dar ele e essa quantia!

Angélica: Ótimo, quero que libere meu namorado já recuperado,vou ficar com ele e quando ele estiver melhor eu saio daqui com ele e com esse dinheiro
Falo botando a arma na minha mochila

Dr.Brenner: Deixa ela entrar e limpa isso por favor
Fala isso para o guarda

Eu entro no quarto e ele está dormindo como um anjo, estava orgulhosa de mim por que eu consegui o meu amor de volta,ele está dormindo igual ao um anjo eu chorei um pouco por que eu consegui fazer o que eu planejei.

Angélica:Meu amor.... Eu to aqui,com você agora,tudo vai dar certo ok?

Finn: Angélica? É você!???

Angélica:Sim sou eu!!!!!!
Fala chorando de felicidade

Eu com cuidado dou um abraço nele e choramos muito juntos,falei o que estava acontecendo fora do laboratório e ele falou o que aconteceu quando estava aqui dentro sem mim

Angélica: Agora tá tudo bem,eu vou tirar você daqui,eu prometo meu amor

Finn: Obrigada Angel por me ajudar, você é tudo pra mim....
Fala me dando um beijo na testa

O guarda me chamou porque o Dr.Brenner estava me chamando para me dar o cheque de 5 milhões como eu pedi em troca do meu silêncio,fui lá e ele me deu,eu disse obrigada e perguntei se eu e o meu namorado poderíamos sair daquele inferno,ele disse que poderíamos sair hoje mesmo,ele disse que sim,soltaram o Finn e ele vestiu as roupas dele e o anel estava no bolso dele e ele botou,eu fiquei tão feliz,pensei que tinham jogado fora mais pelo visto não, saímos do laboratório,dei obrigada pro o Dr.Brenner e eu sai de lá,do laboratório com o dinheiro e com o meu amado.

Finn:Como você descobriu que eu não estava morto? Mais sim vivo?

Angélica:Eu quero ser detetive,ou do FBI e eu estudo bastante pra ser essas duas coisas, cheguei lá pra ver seu corpo e percebi que você me falou que você tinha uma marca no peito,e a sua touca amarela era laranja, não tava batendo e eu sai de lá, pesquisei em um sites e achei que um laboratório fazia isso,pegavam as pessoas que estavam baleadas ou assasinadas e constavam como morta,mais levavam elas pra esse laboratório,e fica perto de vancouver, cheguei lá no necrotério, peguei um suco e botei dois tubos de sonífero e dei pro guarda, peguei as chaves e abri seu corpo, dentro tinha algodão e mais nada,era de plástico a sua pele e seu cabelo liso,sem um cacho, aí vim pra cá o mais rápido possível e conversei com o Dr.Brenner,se acertamos e ele me deu 5 milhões em troca do meu silêncio,aceitei e te soltaram!

Finn: Nossa, você vai ser uma ótima detetive meu anjinho protetor

Angélica:Agora para por que eu dirigindo kkkk

Eu e ele voltamos para casa, menti pra os pais dele dizendo que foi um sequestro do governo,e eu resolvi tudo,no dia seguinte fomos desfazer os papéis que dava o Finn como morto,e tudo estava bem, minha mãe chegou de viagem e eu contei tudo para ela,o Finn e a família dele estava gratos por salvar o filho deles,ele me convidaram a morar com eles e arrumar um quarto maior pra mim e pro Finn,eu fiquei tão feliz, Depois fui no banco e depositei o dinheiro na minha conta,eu estava podre de rica!

𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐞𝐫𝐠𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚⤹ꞋꞌꞋ ִֶָ  ꙳໋͙𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora