Eu acordei bem tarde,tipo as meio dia tomei um banho e tomei remédios pra não engravidar kkkkkkkk, depois me vesti e escovei meus cabelos e desci pra comer já que era meio dia,a empregada me serviu e eu comi, peguei meu celular e meu fone e saí para fora,ver o Finn como sempre,ele tava sentado do lado de fora do quintal dele, então fui lá falar com ele.
Angélica:Bom dia fogueteiro kkkkkkkkkkk
Finn:Bom dia fogueteira kkkkkkk
Angélica:Bem acordou tarde como eu?
Fala sentando na cadeiraFinn:Sim, ontem foi muito bom e muito divertido
Angélica:Sim eu também achei
Fala ficando coradaFinn: É, hoje vamos em uma festa de uma amiga minha,ela disse que eu poderia levar uma pessoa e eu vou levar você
Angélica: Claro! Vamos sim
Finn: Olha é as cinco da tarde e não se atrase mocinha
Angélica:Ok mocinho
Finn: Bem vamos passear um pouco pela cidade!
Angélica:Vamos sim cacheado
Eu e ele fomos a ponte que tem em vancouver,ele cantou pra mim de novo e foi muito romântico da parte dele,ele comprou dois anéis pretos pra a gente usar,ele é muito fofo comigo e eu gosto nisso nele,deu três horas da tarde e fomos para casa se arrumar é claro,eu comi um pouco,tomei um banho e me arrumei, fiz um penteado legal e diferente pra eu usar,deu 16:40 eu fui na casa dele ficar lá pra a gente ir, fomos e chegamos
Noah:Oii Finn que saudade de você amigão
Fala dando um abraçoFinn:Oi Noah, Também senti saudades de você
Angélica: Sadie? Você por aqui?
Sadie: Oi Angélica! Me desculpa por aquele dia,tava muito ocupada
Angélica:Tudo bem,eu entendo
Falo botando as mãos no bolso do casacoFicamos falando e brincando e chegou muita gente, aí começou a festa,eu e o Finn dançando igual a doidos,a Sadie se pegando com o namorado dela no banheiro,e o noah paquerando todas as meninas bêbado,foi muito loco aquela noite, depois eu e Finn ficamos sentados bebendo junto com uma galera que ele conhecia, Depois ele disse que ia no banheiro e eu respeitei e fiquei esperando lá,ele estava demorando muito, até que ouvimos um tiro,eu fiquei em Pânico! E foi justamente no banheiro onde ele estava, fiquei em choque,fui lá e foi ele que levou o MALDITO tiro!
Angélica:FINN? VOCÊ TÁ BEM? OH MEUS DEUS! MEU ANJO FALA COMIGO! POR FAVOR FINN
Sadie:Vou ligar para a ambulância
Fala saindo correndoAngélica:FINN FALA COMIGO MEU AMOR,POR FAVOR EU NÃO POSSO TE PERDER!
Fala com as lágrimas correndo pelo rostoAngélica: FINN FALA COMIGO!!!! POR FAVOR MEU AMOR, CACHEADO FALA COMIGO
Finn:Va...vai ficar....tu....do...bem.....
Fala botando a mão dele no rosto dela cheio de lágrimasAngélica:FINN POR FAVOR FICA ACORDO MEU ANJO!!!!
Sadie: Alô!? Emergência!?
911: Alô é da emergência sim
Sadie:Por favor venha até aqui! Meu amigo foi baleado por alguém da festa e eu não sei quem é!?
911:Ok,pode chamar a polícia Também?
Sadie:Claro pode sim
911:Passa o endereço por favor,vamos enviar uma viatura aí e uma ambulância
Sadie passa o endereço e desliga e vem me ajudar,mais eu só queria que ele ficasse comigo....
Angélica:FINN POR FAVOR FICA COMIGO! NÃO ME DEIXA POR FAVOR MEU AMOR!
Sadie:Finn por favor reage meu amigo, não vai embora
Fala chorandoAngélica:FALA COMIGO FINN!!!!!
Fala segurando a cabeça deleSadie pega um pano e bota no lugar que ele levou,foi no estômago e tava saindo muito sangue, ela botou pra estocar o sangue por que ele tava perdendo muito
Finn:Eu....n... não vou.... ague....ntar..... tá doendo....mui...mui...to....
Angélica: VAI SIM FINN,EU SEI QUE VAI MEU AMOR, AGUENTE POR MIM FINN..... AGUENTE PELA MILLIE!
Fala gritando e chorandoA ambulância chega com a polícia,todos dão seus depoimentos enquanto eu estava lá com ele,ele estava sangrando muito e eu chorando igual uma loca,eu tava em choque e assustada porque ele perdeu muito sangue e minha roupa tava toda cheia de sangue com as minhas mãos,botaram ele na ambulância e eu fui com ele pra emergência,ele foi direto pra cirugia e eu liguei prós pais dele e ele viram até a emergência,eu fiquei chorando igual a uma loca,eu tava muito preocupada com ele, até que chegou o médico.
Médico: Angélica?
Angélica:Sou eu!
Fala limpando as lágrimasMédico:Eu.....sinto muito....ele não resistiu e morreu...
Angélica: NÃO! NÃO É POSSÍVEL! ELE....ELE NÃO DEVIA TER MORRIDO!!! NÃO É JUSTO!
Fala chorando e gritandoSra.Wolfhard:Calma Angélica ele tá em um lugar bom agora....
Fala me abraçando e chorandoAngélica: NÃO ERA PRA ELE TER MORRIDO! NÃO, NÃO NÃO!!!!!!!!!!!
Eu tava arrasada e paralisada,eu queria morrer porque a pessoa que eu mais amava tinha morrido! Fui pra casa dos pais dele passar a noite lá, fiquei no quarto dele chorando e extremamente quebrada por dentro,eu só queria ele de volta......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐞𝐫𝐠𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚⤹ꞋꞌꞋ ִֶָ ꙳໋͙𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
FanfictionAngélica (pode imaginar você também) vai com sua mãe para o Canadá, e lá conheçe Finn que vai se apaixonar por ele mas é tarde demais.... será? ꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦°꒦꒷꒷꒦ 🦋 Plágio é crime 🦋 🍒história pra ler em um dia🍒 Bjs da tia Aleh Wolfhard �...