➸ CAST
❖ Chuva de EstrelasJane não teve uma boa noite de sono. Mas também, como poderia ter? Ficava a todo momento pensando em Mads, Lizzie e Alicia. Sobre como elas estavam, sobre o que estavam achando que tinha acontecido. Jane encarava o teto há mais de duas horas. O relógio dizia que eram 9 da manhã, porém, ela tinha lá suas dúvidas. Amanda ainda não havia acordado, o que só aumentava a sua sensação de solidão.
Jane pulou da cama e depois de uns quinze minutos, saiu do quarto. Decidiu preparar o café da manhã. Como não sabia o que Amanda gostava de comer, ela fez um pouco de tudo. Por fim, mais quarenta minutos haviam se passado e Amanda ainda não acordara.
— Numa escala de 1 a 10, o quão errado pode dar eu tentar acordar ela? — Jane perguntou para seu reflexo no espelho. A Ward não parecia ser do tipo que gosta de ser acordada.
Ainda assim, por querer companhia, Jane andou até o quarto de Amanda e com cuidado, abriu a porta. A mulher parecia estar imersa em um sono profundo e pesado, mas, só parecia mesmo. Porque quando Jane deu seu primeiro passo para dentro do quarto, Amanda abriu os olhos e levantou, puxando uma faca que estava embaixo do travesseiro e jogando em Jane.
— Daqui a pouco eu vou ficar sem orelha! — Jane reclamou, vindo que de novo, sua orelha estava com um cortezinho.
— Temos que parar de nos encontrar assim, senhorita Lang. — Amanda revirou os olhos.
Já sentada, ela esticou os braços se espreguiçando e imediatamente Jane fechou os olhos.
— Céus! Você nunca está de roupa?
— Já falei, um corpo é um corpo. — Amanda tinha se acostumado a dormir pelada nas noites muito quentes. Afinal, ela estava sozinha em casa. Quando esticou os braços, seus seios ficaram à mostra.
Aquele era um mundo estranho e imprevisível. Às vezes estava calor demais, as vezes frio demais, e eletrônicos não eram exatamente algo comum. Por exemplo, Amanda ainda não havia encontrado - em nenhuma das três cidades - um ar-condicionado. O que a obrigou a se adaptar com o que tinha.
— Preparei o café-da-manhã. — Jane comentou, andando para trás e saindo do quarto. Sabia que não fazia sentido discutir com Amanda sobre roupas, considerando que estava ficando na casa dela e que, a Ward tinha uma opinião bem impopular com relação a nudez.
Quinze minutos depois, Amanda entrou na cozinha e encontrou Jane sentada à mesa. Para a felicidade da Van Dyne, Mandy estava usando roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortaleza de Areia
FanfictionApós cometerem infrações, cinco pessoas são condenadas a passar a eternidade em uma dimensão paralela chamada "mundo-prisão", criada por duas mulheres poderosas para punir seus inimigos séculos antes. Do lado de fora, poucas pessoas sabem sobre a ex...