(...)Corro rapidamente para o socorrer, tento puxar ele para o meu lado e boto minhas mãos no meio de seu peito e pressiono contra o chão, até ele me responder.
Vai! Vai! Eu não consigo fazer nada mais do que isso, droga!
De repente, ele reage e se levanta rapidamente.
Ele me olha parecendo um pouco ofegante e saí correndo cambaleando.
Tento correr atrás dele, mas ele corre muito mais do que eu...
- Poxa...Espero que algum dia eu veja ele novamente e se esse dia chegar, espero que ele não queira me comer- Digo rindo nervosa enquanto começo a voltar para casa.
Hoje, sim, foi um dia bem cansativo, nunca pensei que eu iria fazer uma massagem cardíaca em um lobo gigante.
Por acaso, isso é algo normal aqui em Forks?.
- Talvez eu descubra...talvez não...agora eu só quero comer, tomar um banho e dormir-Comento comigo mesmo enquanto massageio minhas têmporas.
Entro em casa e encontro meu pai andando em voltas pela casa em uma ligação.
- Eu já disse que está cedo!- Ele diz em tom alto, bem alterado.
- Pai?- Pergunto meio preocupada.
Ele me olha e desliga o celular.
- O que aconteceu?- Pergunto preocupada enquanto me aproximo dele.
- Era apenas...um amigo meu querendo que eu fizesse algo...- Ele diz como se tivesse omitindo mais algo.
- Mas você conseguiu resolver?- Questiono.
- Não, mas eu vou- Ele diz sorrindo enquanto tenta descontrair e mudar de assunto.
- Gostou de Forks?- Ele pergunta contente.
- Sim, eu passei pela floresta e salvei um lobo, mas ele era um pouco maior que o normal- Comento enquanto pego um salgadinho.
Na verdade, ele era enorme comparado ao um lobo "normal"
- Um lobo?!- Meu pai questiona surpreso enquanto me olha sério.
- Sim?...significa algo?- Pergunto, desentendida e curiosa.
- Não...nada...- Ele diz enquanto solta um suspiro como se estivesse cheio de problemas.
-...Tem certeza?- Pergunto pausadamente, sabendo que ele estava escondendo algo.
Ele concorda com um gesto de sim, enquanto afaga minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREPÚSCULO
FanfictionE Se Jacob encontrasse a sua Parceira? Esta história se ocorre na época de ECLIPSE, Então para ter uma experiência melhor, recomendo assistir Crepúsculo até, ao menos, Eclipse. Bom aproveito do Livro - CREPÚSCULO. ◎ ※ ◎ ※ ◎ ※ Alerta: contém clichê.