Capítulo 8

201 13 2
                                    

(...)

- E tudo bem eu aparecer assim do nada?- Questiono enquanto observo nós se aproximarmos de uma cabana de madeira.

- Claro, a pessoa alvo de imprinting de um lobo é sempre bem vinda na alcateia, nunca deve ser machucada é a nossa lei mais absoluta- Jacob comenta enquanto solta uma leve risada e estaciona na frente da cabana.

- Aí, olha só quem voltou- Um garoto recepciona o Jacob com um sorriso aberto.

- Eae, quem é a garota?- Outro garoto pergunta enquanto demonstra curiosidade.

- Antes de tudo...foi mal pela falta de educação deles, esses são Paul, Quil, Jared e Embry- Jacob diz enquanto aponta para cada um deles para respectivo nome.

- A gente só está curioso! Você vive falando da Bella e aí do nada, você traz uma garota nova para cá- Embry comenta demonstrando a curiosidade enquanto ri.

- "Queria que a Bella ligasse"- Paul demonstra estar imitando o Jacob.

- "Queria que a Bella não ligasse"- Jared faz o mesmo que Paul.

- "Eu devia ligar pra Bella"- Embry o imita enquanto faz careta.

- "Eu devia ligar pra Bella e desligar"- Quil o imita por último e o quarteto cai em risada.

Tampo minha boca para tentar segurar minha risada.

- Beleza, vocês já podem calar a boca...Essa é a Charlotte e eu tive um imprinting com ela- Jacob diz e automaticamente todo mundo paralisa enquanto nos encara.

Uma garota estava atravessando ao nosso lado, mas para de repente enquanto me encara.

- Charlotte, Esta é Leah Clearwater- Jake nos apresenta como forma de educação.

- Oie, prazer em te conhecer...Você é a primeira lobisomem mulher que encontro- Menciono enquanto sorrio careta.

- Teve um imprinting, Jacob? Pelo menos, você para de se torturar em relação à Bella- Ela me ignora e diz em um tom árduo com o Jake.

- E não nos chame de "lobisomens", é ridículo! Ou chama pelo nome ou de lobos- Leah se volta para mim e explica em um tom rígido.

Logo, ela sai andando enquanto pisa fundo e demonstra sua raiva.

- Não liga para isso, ela está assim porque recentemente perdeu o pai- Jacob menciona em tom baixo enquanto me encara e afaga minha nuca.

- Jacob! Quem é essa garota linda que você trouxe?- Uma voz feminina chama atenção.

Era uma mulher com uma cicatriz no rosto como se fosse de uma garra, ela estava acompanhada de um homem.

- Eu sou a Emily Young e esse é meu parceiro, Sam Uley- Ela os apresenta enquanto me abraça carinhosamente.

- Eu sou a Charlotte, prazer em conhecer vocês- Digo sorridente enquanto retribuo o abraço.

- Parabéns, Jacob...Acho que agora você cai na real- Sam parabeniza o Jake, provavelmente pelo seu imprinting comigo.

- Obrigado...tudo bem com aquela situação?- Jacob questiona.

- Tudo bem, ela não vai passar por nós tão facilmente- Sam confirma em tom sério enquanto o encara.

- Vamos embora, galera- o quarteto nos interrompe em meio de risos e saem correndo.

••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Jake...Do que você estava falando com o Sam?- Questiono enquanto ando no seu lado.

- Uma mulher ruiva, vampira, está buscando vingança contra Edward e pretende matar a Bella- Jake explica enquanto continua andando e levando a moto para a oficina dele.

- E porque ela quer se vingar?- Pergunto perplexa pela situação enquanto entro adiantamente na oficina.

Tento processar o fato de que existe vampiros.

- A Bella entrou numa furada envolvendo um vampiro chamado "James" que era namorado dessa mulher, Victoria, mas Edward conseguiu matar ele antes que o pior acontecesse- Jake termina de explicar e apoia a moto em um canto qualquer.

- É impressão minha, ou a Leah já teve algo com o Sam? Eu percebi nela encarando enquanto conversávamos- Pergunto demonstrando minha curiosidade.

- Você é bem curiosa, hein- Jake menciona enquanto ri da minha cara.

Ele respira fundo.

- O Sam e a Leah tinham um lance, mas a Emily era a escolhida dele, então acabou em um triângulo amoroso entre a Emily, Leah e o Sam- Jake menciona enquanto mexe em algo na moto.

- E porque ela não segue em frente?- Questiono enquanto me agacho no lado dele.

- Querendo ou não, eles ainda são apegados e a Leah provavelmente não sabe como resolver isso- Jacob comenta logo depois de suspirar.

- Entendi...Tantas situações assim de uma hora para outra- Comento em tom baixo enquanto olhos para meus próprios pés, me mostrando pensativa.

- Jake...Você gosta da Leah?- Pergunto enquanto o encaro diretamente.

- Gostar? Eu não sei, eu tento entender a situação dela com o Sam quando eles discutem, mas não acho que vá além disso- Ele comenta enquanto para de mexer na moto para mostrar a atenção dada.

- Porque está preocupada com isso?- Ele questiona.

- Não sei...Eu sinto uma necessidade em ajudar às vezes...Eu sei que não dá pra mim apagar os acontecimentos, mas acho que algum dia vou tentar conversar direito com a Leah- Comento enquanto brinco com minhas mãos.

- E...um imprinting não tem que ser exatamente uma relação de amor como namorados, não é? Eu preciso saber se você já gosta de alguém ou não...por isso que pensei na Leah, já que ela é a "loba" mais próxima e solteira aparentemente- Desabafo em tom baixo.

Um silêncio invade o local e ao mesmo tempo tento tomar coragem para encarar o Jacob.

O olho lateralmente para ver sua reação.

Ele estava sorrindo, como se estivesse contente que eu tivesse falado sobre isso...

- Charlotte, Acho que você não entendeu...Você que decide qual relacionamento vamos ter- Ele explica e o encaro surpresa.

- Sempre que demonstrar que me quer por perto, eu vou estar aqui...Se for como irmão, amigo ou namorado, os seus sentimentos lhe dirão e quando isso ocorrer, eu espero que você me diga para que eu faça a sua vontade- Ele diz sorrindo enquanto afaga minha nuca, querendo aliviar a tensão.

CREPÚSCULO  Onde histórias criam vida. Descubra agora