(...)
Ele está falando de lobos normais ou...Daquele que eu encontrei?!
Se ele já souber dele, então provavelmente não deve acontecer nada de ruim...
Qualquer coisa, eu acerto a cabeça dele!
- Está tentando me dizer que vai me bater se eu tentar machucar os lobos?- Jacob pergunta rindo enquanto se refere à mim o apertando.
- A-Ah desculpa!- Digo constrangida enquanto solto um pouco meu punho.
Ele ri.
Adentramos na floresta e ele estaciona perto de uma árvore.
- Uma pergunta...Você, realmente não sabe nada sobre a tribo Quileute?- Jacob questiona enquanto desce da moto.
- Sinceramente, não- O respondo enquanto desço da moto.
Ele suspira fundo e começa a se despir.
- Q-QUE?! P-PARA COM ISSO!- Gaguejo nervosa enquanto cubro meus olhos envergonhada.
De repente, não ouço nada apenas um silêncio constrangedor.
E depois de tomar coragem, descubro os meus olhos e me deparo com...
O lobo?.
- Cadê...o Jacob?...- Questiono sem entender enquanto me aproximo do grande lobo.
Acaricio a nuca dele enquanto olho para todos os lados, procurando o Jacob.
Encaro o lobo e sinto uma sensação de familiaridade.
É muita maluquice se...for...
- Jacob?- Pergunto enquanto encaro o grande lobo.
O Lobo se aproxima e me lambe.
- E-Então é você mesmo?!- Gaguejo por não conseguir acreditar.
Ele passa por trás de mim e quando olho em sua direção, ele havia se destransformado.
- Espera eu pôr a roupa senão vai se arrepender- Ele diz em tom de riso, fazendo com que eu vire para outra direção rapidamente.
- Pronto, pode me encher de perguntas- ele me alerta ter terminado.
- Jacob! V-Você, realmente, é um lobo?! Tipo um lobisomem?!- Questiono enquanto seguro seus ombros.
- Um lobisomem?- Ele zomba enquanto ri- É, tipo isso- Ele confirma enquanto me encara, sorridente.
- Que coisa doida...- Comento em tom baixo enquanto encaro o chão, refletindo.
Sinto a mão de Jacob acariciar minha nuca.
- Eu sei que foi bem repentino, mas já que eu tive um imprinting com você..não achei que tivesse tanta opção- Ele comenta aleatoriamente.
- Imprinting? O que é isso?- Pergunto em tom de curiosidade e dúvida.
- Ter um imprinting com alguém é tipo...quando vê a pessoa e tudo muda, de repente não é mais a gravidade que te segura no planeta...É ela...Nada mais importa, você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa por ela- Jacob tenta explicar enquanto se mostra um pouco sem jeito.
Então, é um compromisso sério.
Deve ser bem doloroso se a pessoa se recusar ficar ao lado de quem teve o imprinting...
O encaro.
- Jacob....Posso te chamar de Jake?- Pergunto tentando descontrair a tensão.
- Claro- Ele diz sorridente.
- Então, Jake...Eu quero ir pra casa, para pensar mais e...pesquisar- Digo repensando.
- Pensar mais?- Jacob questiona como se não tivesse entendido.
- Bom...ter impringtim é tipo ter um relacionamento não é? E se você teve um comigo...eu deveria, ao menos, levar à sério- Explico enquanto me espreguiço.
Ele me olha surpreso, mas logo em seguida começa à rir.
- Você está levando mais a sério do que eu pensei- Ele zomba enquanto sorri.
Talvez eu esteja levando muito à sério mesmo...mas eu não acho que eu esteja errada.
- Que tal em vez de voltar para casa, eu te leve para conhecer outros como eu?- Jacob pergunta enquanto sobe na moto.
- Eu, com certeza topo, mas tem que prometer que vai saciar todas minhas dúvidas- Exijo enquanto subo na moto.
- Com certeza- Jacob diz enquanto pega minhas mãos e as põe em volta de sua cintura.
Jacob liga a moto e vai em direção ao lugar que mencionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREPÚSCULO
FanfictionE Se Jacob encontrasse a sua Parceira? Esta história se ocorre na época de ECLIPSE, Então para ter uma experiência melhor, recomendo assistir Crepúsculo até, ao menos, Eclipse. Bom aproveito do Livro - CREPÚSCULO. ◎ ※ ◎ ※ ◎ ※ Alerta: contém clichê.