(...)
Eu não sabia que tinha essa responsabilidade toda...
Então se eu não quiser ter nada com ele, nós simplesmente vamos seguir com isso?- Espera! E se você gostasse de mim de forma romântica e eu não, o que aconteceria?- Questiono ele rapidamente.
Ele abre um sorriso gentil.
- Eu continuaria a dedicar minha vida a você, te protegendo e te amando de forma que não te incomode- Ele explica.
Olho para frente, demonstrando minha reflexão e solto um longo e fundo suspiro.
- Jake...Eu não sei como me sinto em relação à você, tudo bem esperarmos mais um pouco para nos arriscar em "algo à mais"?- Pergunto enquanto viro para sua direção.
- Charlotte, não se preocupe com isso...Você tem todo o tempo que precisar- Ele diz rindo da minha cara.
- Ah que cachorro mau, você é- Digo enquanto estico suas bochechas.
Ambos soltamos risada pela mudança de conversa.
- Jake, você tinha dito que a Bella estava correndo perigo...ela é sua amiga de infância e paixonite, não é? Não vai ajudar?- Pergunto enquanto levanto para esticar minhas pernas.
- Você, realmente, quer saber de tudo- Jacob comenta rindo enquanto levanta e se apoia na moto.
- É, ela era a pessoa que eu mais amava...mas agora tudo o que me vem na cabeça é você- Ele afirma confiante enquanto me encara.
Abaixo um pouco meu rosto por estar sentindo vergonha pela repentina confissão.
- Mas, sim...eu vou tentar ajudar o máximo possível, já que a Bella ainda é alguém importante para mim- Ele menciona.
Olho para o lado de fora e vejo estar anoitecendo.
- Já está ficando de noite...acho melhor eu voltar, já que nem pude falar direito com o meu pai- Digo enquanto faço careta de tristeza.
- Que tal sairmos amanhã de novo? - Jacob questiona logo depois de soltar uma leve risada.
- Claro, lobinho- Afirmo enquanto caminho para o lado de fora.
Ouço a moto ligando e logo em seguida, o Jacob sai e para do meu lado para que eu possa subir.
- E vai sentir saudade de mim?- Jake pergunta em tom de humor.
- Claro, eu estou completamente apaixonada por você ao ponto de te prender no porão- Digo em tom de implicância enquanto subo na moto.
- Que ousadia prender um lobo, talvez não fosse tão ruim- Ele diz enquanto ri e acelera a moto.
Eu posso brincar com situações desse tipo, mas na verdade eu estou completamente perdida e em pânico!
Eu gosto do Jacob à ponto de me arriscar em um relacionamento sério ou só quero sua amizade? Isso tudo me deixa muito confusa e o fato de existir lobisomens e vampiros não me ajuda a entender.
Em meio aos meus pensamentos, apoio minha nuca nas costas de Jacob enquanto espero pacientemente.
Charlotte não sabia, porém Jacob estava muito contente por conseguir uma relação tão confortável com seu imprinting.
Chegamos na minha casa e percebo meu pai observando pela janela.
- Você está encrencada?- Jake pergunta, percebendo meu pai nos encarando.
- Talvez, mas não é nada para se preocupar- Digo em tom de riso.
- Te vejo amanhã, grande lobo- Me despeço enquanto o abraço.
Ele rasteja suas mãos em volta da minha cintura com intuito de retribuir o abraço.
Antes que nos separássemos, dou-lhe um beijo na bochecha tendo em mente que meu pai não possa ver.
- Até amanhã, Charlotte- Jake se despede em tom baixo enquanto abre um pequeno sorriso.
Me distancio dele enquanto faço gestos de Tchau e entro em casa.
- E quem era esse garoto, Charlotte?- Meu pai não demora muito para aparecer questionando.
- Um amigo que conheci recentemente, a gente saiu e ele me apresentou alguns lugares legais- Comento enquanto automaticamente, sorrio.
Ele me encara e nota uma certa felicidade transparecendo no comentário.
- Hum...só tome cuidado com quem você fica saindo, pode ser uma cidade pequena mas os perigos ainda existem- Ele suspira e me repreende enquanto bagunça meu cabelo.
- Bom...amanhã eu vou sair com ele de novo, tudo bem?- Pergunto em tom de súplica enquanto sorrio descaradamente.
Ele me encara por alguns segundos.
- Tudo bem, mas nem pense em chegar depois de escurecer- Ele me alerta enquanto me encara.
Concordo rapidamente com gestos e saio comemorando enquanto subo para meu quarto.
- Hoje foi muito legal- Comento comigo mesma enquanto pulo e abraço um travesseiro.
- Talvez eu goste um pouquinho do Jake...Bem, eu tenho bastante tempo para confirmar isso- Comento enquanto encaro o teto sorrindo travessa.
••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREPÚSCULO
FanficE Se Jacob encontrasse a sua Parceira? Esta história se ocorre na época de ECLIPSE, Então para ter uma experiência melhor, recomendo assistir Crepúsculo até, ao menos, Eclipse. Bom aproveito do Livro - CREPÚSCULO. ◎ ※ ◎ ※ ◎ ※ Alerta: contém clichê.