(...)
Meu nome é Charlotte Williams, Tenho 17 anos e estou me mudando para Forks com o meu pai.
Minha mãe morreu muito cedo, mas o meu pai evita dizer como ela morreu, então eu não insisto tanto.
O meu pai é um arquiteto novo no ramo e eu estou indo terminar o colégio na reserva.
- Tudo bem, filha?- Meu pai, Martin, questiona enquanto me olha preocupado.
- Acho que só estou nervosa e animada para conhecer Forks- Digo enquanto olho pela janela do carro.
Forks é uma cidade pequena, Muito fria e com bastante névoa.
Basicamente, não acontecia nada lá mas por coincidência, uma oferta muito boa para criar uma mansão apareceu lá.
Então, decidimos nos mudar.
- Fica tranquila, você vai ter muito tempo para explorar os arredores- Ele diz, sorrindo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Demorou algumas horas até chegar a Forks, mas após entrar na cidade não demorou muito para chegarmos no nosso novo lar.
- Quando eu arrumar as coisas...eu vou sair, tudo bem?- Pergunto enquanto o encaro.
- Claro, claro- Ele aceita rapidamente.
Ele estaciona em frente à nossa casa.
- Já vou descendo, pai!- O Aviso enquanto pego minha mochila e desço do carro.
Entro em casa e observo todos os móveis.
Subo para o quarto que meu pai indicou que era o meu e começo a arrumar às pressas.
Após uns 30 minutos, eu desço as escadas para encontrar meu pai.
- Já estou indo, pai!- O Alerto enquanto vou em direção à porta.
- Tome cuidado- Ele diz em tom alto para que eu possa escutar.
Saio e esfrego minhas mãos uma na outra para que possa esquentar enquanto olho em direção à floresta.
Vou dar um passeio na floresta...
Forks não é tão perigoso quanto pensam, eu me aprofundei na pesquisa para confirmar e na verdade, é até bem controlado e monitorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREPÚSCULO
FanfictionE Se Jacob encontrasse a sua Parceira? Esta história se ocorre na época de ECLIPSE, Então para ter uma experiência melhor, recomendo assistir Crepúsculo até, ao menos, Eclipse. Bom aproveito do Livro - CREPÚSCULO. ◎ ※ ◎ ※ ◎ ※ Alerta: contém clichê.