Taeyong estava nervoso.
Andava de um lado para o outro na sala de estar. Doyoung que estava sentado no sofá fingia que não tinha falado nada demais enquanto via o outro em pânico.
_ Você enlouqueceu? Como você pode sugerir algo assim com tanta naturalidade? E se ela nos odiar para sempre? – disse Taeyong.
_ Calma Bubu!! Você fala como se eu tivesse sugerido um homicídio. Vou repetir: S/N está muito estressada ultimamente, não tem tempo para nada. Eu só sugeri que nós aproveitássemos o aniversário dela e oferecesse um pedido. – Doyoung disse com um ar risonho.
_ E deixar relaxada com uma transa? COM NÓS DOIS AO MESMO TEMPO!!! – aumentou o tom de voz - Você realmente perdeu todos os neurônios. Primeiramente que esse pedido é seu, não dela. Você não sabe se S/N aceitaria.
_ Primeiro que se ela não quiser, não vai acontecer nada. E segundo, para de ser chato! Eu sei que o pedido é meu, mas eu gostaria de oferecer isso para ela. A coitada está atolada com os estudos, veio reclamar que está estressada e que precisava dar. Palavras dela. Eu só estou juntando o útil ao agradável. Perguntar não mata ninguém.
_ Faz o que você quiser, não conte comigo para esse absurdo. – Disse Taeyong convencido.
[...] 03 de dezembro de 2020.
_ Eu não acredito que estou fazendo isso. – Taeyong choramingou.
_ Vamos logo, temos que aproveitar que hoje é o DayOFF* dela e provavelmente está afundada no computador finalizando o TCC.
Eles não sabiam exatamente como a amizade com S/N começou. Quando se deram conta, já estavam muito próximos. Doyoung e Taeyong são amigos a anos, eram vizinhos na infância e cresceram juntos. Na adolescência, S/N apareceu e não desgrudou mais. Entretanto, a vida adulta chega e os meninos foram perdendo contato com a garota de forma natural. Suas agendas não batiam mais e ultimamente só conversavam por mensagem. Nenhum dos três ligava muito para isso pois a amizade deles era verdadeira. Poderiam passar meses sem se ver, mas quando se encontrassem seria como nos velhos tempos e era sempre assim.
Chegaram na casa da menina e tocaram a campainha três vezes tamanha ansiedade. S/N desceu em fúria gritando aos quatro ventos que quebrariam a campainha e que não era surda. Assim que abriu a porta mudou completamente a expressão.
_ Meninos!!! – Gritou pulando no colo de Doyoung e tentando puxar Tae com braço para participar de um abraço em trio. Enquanto se abraçavam apertado, os meninos cantavam 'Parabéns' escandalosamente na porta da casa. – Eu não acredito que vocês vieram me ver, parece que estou sonhando.
S/N desceu dos braços que a seguravam e intercalava o olhar de um para o outro finalmente prestando atenção. Seu sorriso foi se esvaindo e não conseguiu segurar o comentário.
_ Porra! vocês estão mais lindos que a última vez que nos vimos, achei que fosse impossível. – Riu divertida dando espaço para eles entrarem.
_ Viu Taeyong, ela acha a gente lindo! Da probabilidade de 50%, passamos para 55% de aceitação.
_ Que? O que vocês fizeram? – S/N franziu o cenho.
_ Eu não tenha nada a ver com isso. - Taeyong que ainda estava vermelho pelo elogio, deu de ombros e se sentou no sofá.
_ Doyoung... – Advertiu a menina, sem tirar o sorriso do rosto. S/N acompanhou os dois e se sentou no sofá esperando uma explicação do mais alto.
_ Não é nada demais, estava pensando em um presente de aniversário e comecei a ter nostalgia. Lembrei daquela festa quando estávamos no 2° ano, na casa do Johnny. Eu estava conversando com Tae e você chegou bêbada dizendo que Yuta estava te chamando para o quarto. Você recusou, pois naquele dia estava interessada em duas pessoas e se um deles oferecesse, estaria disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝘾𝙏 ⛓
Fanfiction🖇 SHORT FIC OT23 🖇 🔞 HOT 🖇 Todas as histórias são de minha autoria.