[bônus] + 18 ⛓ cara mau - doyoung

800 27 3
                                    


Era sábado, meus pais não estavam em casa e nada me satisfazia depois que aquele arrombado me deixou na mão ontem a noite. Recebi algumas mensagens confirmando sobre uma festa que estava sendo planejada a semanas e praticamente toda a faculdade ia. Hoje eu não estou para brincadeiras.

[...]

Eu normalmente não chamava atenção e não gostava de ser o centro das atenções. Mas para tudo tem uma primeira vez e eu estava vestida para matar. Cheguei na festa com fogo nos olhos.

Eu sabia que estava bonita com minhas roupas justas e uma maquiagem bem feita, entretanto não deixei de sorrir quando notei que conforme passava, arrancava olhares de todos os lugares. Quando encontrei meu alvo, fui em sua direção suavizando meus passos.

_ Oi, tudo bem? – Perguntei a namorada de Doyoung que eu ainda não lembrava o nome.

_Oi, tudo e você? – Me perguntou levemente assustada pela aproximação repentina.

_ Estou bem, obrigada por perguntar. Doyoung conversou comigo e eu vim aqui pedir desculpas pelo meu comportamento ontem. Não estava em um bom dia e acabei descontando no primeiro que me apareceu. – Sorri grande.

_ Sério? Certo, eu aceito suas desculpas. O Doyoung te ameaçou ou algo do tipo? – Ela me perguntou.

_ Não, ele só falou que minha atitude não foi legal e que não era pra se repetir. As desculpas são iniciativa minha, eu não tenho o costume de agir assim.

_ Entendo. Estamos bem então, seu nome? – Ela estendeu a mão para que eu apertasse.

_ S/N. E o seu? Desculpe sou péssima com nomes. – E assim se seguiu a conversa, nós poderíamos realmente ser amigas, mas esse não era meu foco por enquanto.

_ Mas e o seu namorado, não vai aparecer? – Perguntei como quem não quer nada – Ele te deixar aqui sozinha deveria ser um crime sabia?

_ Por que diz isso?

_ Não dar valor a você e ao seu tempo é como se deixasse um tesouro no meio da rua. Você é preciosa demais, meu bem.

_ Não fala assim, você está me deixando tímida. Meu relacionamento com Doyoung não está indo bem e eu sei que ele não me da o valor que eu mereço. Estou a dias pensando em terminar, mas nunca consigo achar as palavras.

_ Era só falar. – Uma voz masculina se fez presente ao nosso lado – Passamos momentos legais e agradeço por toda a preocupação que você tem por mim. Entretanto, sei que não existe mais amor das duas partes, é apenas cômodo. Vamos terminar agora e aproveitar a festa como solteiros, eu sei que quer isso.

A menina sorriu aliviada e concordou com a cabeça.

_ Já que não estão mais namorando. – Me virei para a garota e a puxei pelo pescoço para um beijo.

Era uma beijo afoito, quente, excitante. Ela beijava bem, a boca tinha gosto de bala de cereja e a bunda dela era gostosa de apertar. A prensei na parede que estávamos encostadas anteriormente e descontei todo o tesão acumulado que tinha por ela. Fazer o que, ela era bonita.

Toquei nela como gostaria de ser tocada, levava a mão por todo o corpo durante o beijo. Apertava aqui e ali e ela gemia gostosinho na minha boca. Estava quase me esquecendo de Doyoung, quase.

Terminei o beijo com alguns selinhos e uma mordida leve em seu lábio inferior. Sorrindo, agradeci descarada pelo beijo e sugeri um replay.

Quando me virei para sair, Doyoung estava afastado, mas ainda estava à vista. Me encarava sem piscar, mas não fiquei muito tempo sustentando o olhar e segui meu caminho.

𝙉𝘾𝙏 ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora