Capítulo 1🍃

612 27 8
                                    

Bom....meu nome é S/N Winchester, sim eu sou irmã dos caçadores Sam e Dean Winchester, eu tenho 17 anos e me mudei para Beacon Hills por alguns problemas em Lebanon Kansas, eu sou uma Nefilim que é filha de anjo com um humano, minha mãe morreu quando eu nasci e os Winchester me acharam e cuidaram de mim, eles são como uns pais pra mim, Hoje é meu primeiro dia na escola Beacon Hills High School

P.O.V S/n

S/N:-Acordo, vou até o banheiro, tomo banho, escovo meus dentes, saio do banheiro visto uma roupa, pente-o o cabelo, coloco um tênis branco, passo perfume faço uma make bem simples, desço pra sala, vejo Dean fazendo panquecas- Bom dia Dean.

A roupa dela:

O cabelo dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cabelo dela:

O cabelo dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Make dela:

Dean: A Bela adormecida acordou- dou um sorriso -Bom dia S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dean: A Bela adormecida acordou- dou um sorriso -Bom dia S/N.

Sam: Bom dia pra vcs- Falo descendo as escadas.

S/N: Bom dia Sam.

Dean: Bom dia Sammy -Termino de fazer as panquecas, coloco umas no prato da S/N, coloco umas no prato do Sam e umas no meu prato.

Enquanto isso na escola

S/N: Tchau Dean, tchau Sam- Falo saindo do carro e me despedindo de Sam e Dean, entro na escola olho pra todos, vou até a sala da diretora, bato na porta.

Diretora: Pode entrar.

S/N: Olá diretora - Entro.

Diretora: Olá S/N.

S/N: Eu vim saber quais são as minhas aulas.

Diretora: Certo, calma aí deixa eu ver aqui- Vejo quais são as aulas que a S/N vai estudar- Nesse exato momento sua aula é de matemática.

Cara eu odeio matemática, que ódio!

S/N: Ok mais...onde é a sala?.

Diretora: Venha comigo- Me levanto saio da minha sala, vou até a sala da aula de matemática bato na porta, abro a porta- Aluna nova- Vou pra minha sala de novo.

Professora: Pode entrar.

S/N: Obrigado -Entro, todos os olhares da sala vem até mim fico vermelha de vergonha- Olá.

Todos da sala: Olá.

Professora: Como é seu nome?.

S/N: Meu nome é S/N Winchester.

Professora: Prazer em te conhecer Sra: Winchester

S/N: O prazer é todo meu- Dou um sorriso simpático.

Professora: Bom S/N vc pode se sentar atrás do McCall- Aponto pro Scott.

S/N: Ok- Olho pro garoto, me sento a uma mesa trás dele, pego meu caderno e o estojo.

Quebra de tempo

S/n:- Já é hora do intervalo, pego o meu lanche vou até uma das mesa, me sento, começo a comer uma maçã.

Scott:- Vejo a S/n sozinha vou ate ela, me sento em sua frente -Oi prazer eu sou o Scott McCall.

S/N: Oi, eu sou a S/N, o prazer é todo meu.

Scott: Então...eu não quero ser muito intrometido mais vc é nova aqui na escola?.

S/N: Sou sim- Dou um sorriso simpático.

Scott: De onde vc veio?

S/N: Eu vim de Lebanon Kansas.

Scott: Ata, quer conhecer meus amigos?.

S/N: Sim, seria um prazer.

Scott: Ok, eles já estão vindo- Vejo o Stiles com a Lydia, Kira, Malia, Isaac e Liam vindo na minha direção.

Stiles: Eai Scott com.......- Vejo a S/N.

S/N: Olá.

Todos: Oi.

Scott: S/N esses são o Stiles, Lydia, Kira, Malia, Isaac e Liam, gente essa é a S/N ela é nova aqui na escola.

O intervalo termina

S/N:- Vou pra minha aula de ciências que por coincidência é a mesma que a de Malia.

Malia:- Me sento na frente da S/n -Oi S/n.

S/n: Oi Malia.

Malia: Você sabe alguém coisa de Ciências? Eu sou muito péssimanessa madeira também.

S/n- Eu sei o básico, eu posso te ajudar.

Malia: Muito obrigado, tô precisando mesmo de uma ajudinha.

Depois da s/n ter ajudado a Malia com a matéria de ciências teve mais 2 aula e o sinal tinha batido pra avisar que encerramos as aula por hoje então S/n pega a sua mocinha guarda seus materiais, e da "Tchau" para todos, então ela encontra o Dean e o Impala estacionados, ela vai até todos comprimenta eles, e todos dão partida. Após chegar em casa S/n, sobre para seu quarto toma um banho meio demorado, e sai de pijama, após isso ela vou pra cozinha e come alguma coisa, sobe novamente para seu quarto escova os dentes e se deixa para dormir e assim acontece ela acaba adormecendo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bom gente essa é a minha nova fic, espero que vocês tenham gostando desse cap, assim ela é de Teen Wolf e Supernatural que são duas séries que eu amo demais❤ me desculpem qualquer erro de ortografia

Não se esqueçam de curtir e comentar🌈

The False Sister WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora