Capítulo 6🍃

186 15 0
                                    

P.O.V S/N
Bom resumindo o tempo que eu fiquei no hospital, eu acordei depois de 5 horas Eu via Isaac do meu lado dormindo, depois do acidente Dean, Sam e Castiel voltaram pro Bunker e eu meio que fiquei "sozinha".
{....}
S/N- Isaac- Chamo o Isaac e no mesmo tempo ele acorda.

Isaac:- Abro o olho, olho pra ela- Minha princesa acordou.

S/N: Sim- Dou um sorriso -Isaac eu não quero mais viver aqui no hospital, aqui fede a soro.

Isaac: Mais você tem que ficar até o médico te dar alta.

S/N: Eu não sou nem louca de ficar aqui- Me levanto da cama de hospital, visto uma roupa.

A roupa:

Isaac: Como sempre gata demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isaac: Como sempre gata demais

S/N: Obrigado querido, agora vamos!- Me teletransporto com o Isaac pra perto da minha casa

Isaac: Ok né

S/N:- Corro até a minha casa, abro a porta com um sorriso no rosto achando que o Dean e o Sam estariam ali, meu sorriso se desmancha quando vejo que não tem ninguém.

Isaac: Olha S/N se você quiser pode ir lá pra minha casa.

S/N: Não precisa, eu tô bem aqui.

Isaac: Tem certeza?.

S/N: Sim.

Isaac:- Coloco a mão na bochecha dela, faço carinho- S/N eu me preocupo com você, eu te amo.

S/N: Eu agradeço pela sua preocupação, eu também te amo- Beijo ele.

Isaac: -Retribuo o beijo.

S/N:- Paro de beijar ele -agora vc precisa voltar pra sua casa tá.

Isaac: Ok fica bem- Saio de lá.

S/N:- Fecho a porta tranco ela, começo a chorar baixo, escorrego até eu chegar no chão e ficar sentada, tombo a cabeça pra trás, choro mais- Por que eu sempre tenho que ficar sozinha? Por que?!.
{...}

Isaac:- Chego na casa do Scott, subo pro quarto dele bato na porta.

Scott: Tá aberta!.

Isaac:- Entro -Oi Scott.

Scott: Ah oi Isaac, tá tudo bem?.

Isaac: Mais eu menos, eu sinto que a S/N não tá bem.

Scott: É né depois de perder as únicas pessoas que estavam com ela, ela só tá passando por um tempo difícil, depois ela melhora.

Isaac: Posso ficar aqui?.

Scott: Pode sim- Desço pra cozinha com o Isaac pra nois comer alguma coisa.

Quebra de tempo

S/N:- Subo pro meu quarto, tomo um banho, visto meu pijama, pego uma foto do Dean, Sam, Castiel e Jack -Amo vcs- Começo a chorar de novo me deito na cama abraço a foto começo a ficar com sono, durmo.

Sonho On

S/N: Não por favor não- Corro pela floresta.

XXX:- Corro atrás dela, miro a arma na barriga dela, puxo o gatilho a arma dispara.

S/N:- Paro de correr, perco a respiração, olho pro cara que atirou em mim, coloco a mão na barriga fico tonta desmaio, depois de um tempo acordo em uma sala toda branca, vejo o mesmo cara entrar na sala.

XXX: 321945 45125 1521 521 1312015 5125

Sonho Off

S/N:- Acordo desesperada, lembro dos números, pego um papel e uma caneta anoto os número, respiro rapido demais, desço pra sala, bebo água volto pro quarto, tento descobrir o que são esses números, fico sem me importar muito durmo de novo.
.
.
.
.
.
.

Oi amores tudo bem? Esse cap foi bem curtinho pq eu sem criatividade, espero que vcs tenham gostado, gente eu tinha parado de postar pq eu estava tendo uns probleminhas, mais agora eu de volta bom, desculpa os erros de ortografia 🖤

Não se esqueça de votar, comentar e me seguir beijo 🖤💖

The False Sister WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora