Capítulo 7🍃

145 13 0
                                    

P.O.V S/N
Acordo, olho pros lados, vejo a hora que já é, já são 7:50 Eu entro na escola as 9:10, vou pro banheiro tomo um banho bem demorado, escovo os dentes, termino meu banho, saio do banheiro enrrolada na toalha, visto uma roupa, arrumo meu cabelo depois faço uma make, hoje eu descidi mudar eu me arrumei mais do que todos os dias, fico irreconhecível.

A roupa:

O Cabelo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Cabelo:

O Cabelo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Make:

Tempos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tempos depois

S/N:- Chego na escola todos os olhares vem pra mim, vejo todos os meus amigos conversando, respiro fundo ando até a sala.

Scott:- Vejo a S/N fico sem reconhecer ela, vou até a S/N- Oi eu sou o Sc......

S/N:- Interrompo ele- Scott McCall.

Scott: Você me conhece?.

S/N: Scott sou eu a S/N- Faço cara de debochada.

Scott: S....S/n?

S/N: Não, sua vó- Ando pra sala.

Scott:- Acompanho ela- Você tá gata hoje.

S/N: Eu sempre fui.

Isaac:- Chego do lado do Scott- E aí Scott eu posso ficar na sua casa hoje?- Vejo a S/N fico também sem reconhecer ela- E aí gatinha tudo bem?.

S/N:- Olho pro Isaac- Então é assim que você ia tratar uma garota que vc nem conhece direito, Isaac eu achei que você me amava, eu tinha certeza que não era pra mim vir pra cá hoje- Começa a cair várias lágrimas.

Isaac: S/N?!, S/N me desculpa.

S/N: Eu te amava, mais acabei percebendo que você ia me trocar rapidinho- Saio da escola chorando.

Scott: Você vacilou Isaac.

Isaac: Eu sou um idiota.

Stiles:- Vou até eles, olho pro Isaac- Você é mesmo, e aí o oque aconteceu com aquela garota?.

Scott: a S/N?.

Stiles: Não, uma garota que saiu da escola chorando.

Scott: A S/N.

Stiles: Não Scott, era uma garota que saiu daqui chorando.

Scott: Stiles aquela era a S/N!!!.

Stiles: O...o que? Ela tava muito gata hoje.

Isaac: Ei!.

Scott: Isaac não tinha reconhecido ela então ele chegou chamando ela de gatinha S/N meteu a louca e perguntou se era assim que ele chegava em uma garota que ele não conhecia.

Stiles: Nossa.

Lydia:- Vou até eles- Gente o que aconteceu com a S/N?.

Scott: É uma longa história.

O sinal bate

Scott:- Eu e toda a alcatéia vamos para a sala.

Enquanto isso com a S/N

S/n:- Chego em casa, entro, tranco a porta, subo pro meu quarto, fecho a porta do meu quarto, sento no chão chorando- Por que?!!!!! Eu me odeio

Jack Kline:- Apareço na frente da S/N, Levanto ela, coloco uma mecha do cabelo dela atrás do ouvido da S/N- O que aconteceu?

S/N: O Isaac não me ama mais- Falo chorando.

Jack: Ó minha querida ele nunca te amou, mais eu sim te amarei.

S/N:- Olho nos fundos do olho do Jack, beijo ele.

Jack:-Retribuo o beijo- Posso?

S/N: Pode

Jack:-Volto a beijar ela começo a desabotoar a calça jeans que ela está vestindo.

S/N:- Tiro a camisa dele- Fica comigo por favor.

Jack: fico sim só se você deixa eu fazer uma coisa.
.
S/N: O que?.

Jack: Eu quero que você me deixe entrar dentro de ti.

S/N: Com certeza eu deixo- Mordo o lábio inferior.

Jack: Assim você me mata garota- Jogo ela na cama, subo em cima dela beijo o pescoço dela.

S/N:- Fico cheia de prazer e sem lembrar do Isaac.
.
.
.
.
.
.
.
.

Então amores esse foi o cap de hoje, espero que vocês tenham gostando, eu pensando em fazer mais cap's hot e mais detalhado, prometo que vou tenta fazer cap todo dia, beijos🖤

Não se esqueçam de votar, comentar e seguir🙂, é fácil não vai cair sua mão e se cair não venha me culpar 🖤

The False Sister WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora