Antes
S/n: Você mentiu pra mim sobre contar meus poderes- Meu olho fica em um tom de amarelo brilhante, ataco o Isaac na parede com meus poderes -Ai meu deus!.
Isaac:- Bato a cabeça meio forte.
S/n:- Me teletransporto pra minha casa, vejo o Jack- Vamos logo temos que sair daqui- Pego as malas.
Jack:- Teletransporto eu e a S/n pro Bunker.
S/n:- Vejo os Winchester's -Dean, Sam.
Dean: S/n.
Sam: S/n?!.
Agora
Dean: O que você está fazendo aqui?.
S/n: é uma longa história Dean.
Dean: Nefilins não podem aqui.
S/n: engraçado o Jack é um Nefilim por que eu não posso?.
Dean: Jack pode salvar o mundo você não, você destrói ele- Aumento o tom de voz.
S/n: Ok então, mesmo assim eu fico aqui- Vou pro quarto do Jack, coloco as minhas malas no canto no guarda-roupa.
Jack:- Vou atrás da S/n -S/n você está bem?.
S/n: Tô sim Jack.
Jack: Não tá triste pelas palavras do Dean?.
S/n: Não -Começo a mentir.
Jack: Tem certeza?.
S/n: Sim, agora eu preciso tomar banho tá bom?.
Jack: Ok.
S/n:- Vou pro banheiro, tiro a roupa ligo o chuveiro, deixo a água cair sobre meu corpo, lembro de todas as coisas ruins possíveis que eu já fiz me culpo por tudo começo a chorar em silêncio, a falta de ar se faz presente ali, simplesmente começo a ter uma crise de ansiedade, sem querer derrubo algumas coisas.
Jack:- Escuto o barulho vou até a porta- S/n você está bem?.
S/n:- Fico sem responder.
Jack: S/n?!
S/n:- Depois de dois minutos volto ao normal, desligo o chuveiro, coloco um roupão rosa bebê, abro a porta- Oi.....
Jack: Você tá bem mesmo?.
S/n: Estou sim Jack.
Jack: Então por que eu ouvi algumas coisas caindo?.
S/n: Ah foi porque sem querer eu bati o braço e deixei cair- e mais uma vez eu minto para uma das melhores pessoas.
Jack: Ok então- Saio da ali.
S/n:- Saio do banheiro, abro as minhas malas escolho uma roupa.
A roupa:
Dean: Cadê a S/n Jack?.
Jack: Está no quarto.
Dean: Ata.
Sam:- Fico no meu quarto.
S/n:- Pra não sair pela porta da frente saio pela janela do quarto do Jack, ando pela rua.
Castiel:- Apareço na sala- Oi gente.
Jack: Oi pai.
Dean: Oi Castiel.
S/n:-Penso em tudo que o Dean falou, começo a ficar triste, penso em várias outras coisas, me sento em um banco começo a chorar, coloco a mão no rosto.
XXX:- Sento do lado dela- Que foi moça?.
S/n:- Levo um leve susto, seco as lágrimas- Não aconteceu nada não.
XXX: Você estava chorando?.
S/n: Sim eu estava.
XXX: Prazer sou Krystian Wang.
S/n: Eu sou S/n Winchester.
Krystian: O que está acontecendo? Se não quiser contar tudo bem eu te entendo.
S/n: É que eu lembrei de umas coisas sabe.
Krystian: Uma moça tão bonita quanto você não deve estar chorando atoa.
S/n:-Coro na hora- O-Obrigado.
Krystian: De nada, bom você é nova aqui?.
S/n: Sou sim acabei de me mudar.
Krystian: Ata, quer dar uma volta no bairro?.
S/n: Quero sim -Ando com o Krystian pelo bairro.
Enquanto isso lá no Bunker
Dean: Jack vá chamar a S/n para jantar.
Jack: tá -Me levanto vou até o quarto, bato na porta- S/n vem jantar -bato de novo- S/n? -Entro no quarto vejo que ela não está aqui vou até o Dean- Ela sumiu.
Dean: O que?!!.
Castiel: Como?.
Jack: Ela sumiu.
Dean: Agora fudeu tudo
.
.
.
.
.
.
.Oi amores da minha vida espero que vcs tenham gostado do cap de hoje, gente eu fiz esse Cap pequeno pq eu estou sem imaginação, então foi isso desculpem os erros de ortografia 🌟
Não esqueça de dar estrelinha, comentar e me seguir beijão❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The False Sister Winchester
FanficS/N é uma menina de 17 anos que morava em Lebanon Kansas, só que acabou se mudando para Beacon Hills com seus supostos "Irmãos" Dean e Sam Winchester, S/n é uma nephelim igual a Jack Kline seu melhor amigo, filha do arcanjo Miguel com a humana Bela...