P.O.V S/N
Acordo com a desgraça do meu despertador tocando, me levanto vou ao banheiro tomo banho, enquanto tomo banho lembro do meu sonho, tomei um banho rápido escovo os dentes, saio do banheiro, pego a roupa mais simples que eu vi no guarda-roupa, penteo o meu cabelo e deixo ele solto, passo apenas um rímel, blush e um gloss.A roupa:
Corro pra casa do Isaac.
Quebra de tempo
S/n:-Chego na casa do Isaac -Isaac!!- Grito e bato na porta.
Isaac:- Fico no meu quarto escutando música no fone.
S/n: ISAAC!- Bato na porta de novo- Se aconteceu alguma coisa com o Isaac? Isso tudo é culpa minha- Começo a chorar- Se ele estiver morto- Choro mais.
Isaac:- Começo a sentir o cheiro da S/n, desço pra sala o cheiro do perfume dela aumenta, tiro os fones, escuto o choro dela- S/n!!- Abro a porta.
S/n: Isaac!!- Abraço ele- Me desculpa por favor eu sei que eu não devia ter te largado mais por favor me desc.....
Isaac:- Calo a boca da S/n com um beijo.
S/n:- Retribuo.
Isaac:- Sento ela no sofá- Fica calma, agora me conta, o que aconteceu?.
S/n: Dias atrás eu tive um sonho, que eu estava correndo na floresta e um cara atirou na minha barriga, depois disso eu acordei em uma sala toda branca e ele me falou uns número esse era os números- Pego um papel e anoto esses números 321945 45125 1521 521 1312015 5125, dou o papel pro Isaac.
Isaac: S/n esses números são compostos por letras- Desifro o que tá escrito.
S/n: Cuide dele ou eu mato ele- Leio, olho pro Isaac.
Isaac:- Olho pra S/n.
S/n:- Lembro do que eu tinha feito com o Jack- Isaac eu preciso te contar uma coisa.
Isaac: Eu também preciso te falar uma coisa, quando você tava no hospital, eu peguei na sua mão e suas veias ficaram amarelas, S/n você tem algum tipo de poder.
S/n: Isaac.......Eu sou uma nefilim, filha de um anjo e uma humana- cai uma lágrima.
Isaac:- Limpo a lágrima dela- Não precisa chorar, isso pra é bom, eu acho.
S/n: Não isso não é bom!!!, eu só queria ser humana pra tudo se sair bem, mais não eu tinha que ser nefilim- choro- Por causa do meu poder eu já matei um monte de pessoas, você acha que isso é bom?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The False Sister Winchester
FanfictionS/N é uma menina de 17 anos que morava em Lebanon Kansas, só que acabou se mudando para Beacon Hills com seus supostos "Irmãos" Dean e Sam Winchester, S/n é uma nephelim igual a Jack Kline seu melhor amigo, filha do arcanjo Miguel com a humana Bela...