Oieee gente,esse cap vai ser um Cape bem divertido,pois os próximos caps vão ser cheios de mistérios e aventuras, dê Play na música pois vai dá um clima melhor,direi a hora de dá o play na música, beijos e fiquem com o cap..
__________💤💤💤💤💤💤💤__________POV SN:
SN:ahh que bom que vcs gostaram da ideia!(falei rindo)
Hermione:mais vc vai chamar os meninos?(falou olhando pra eles)
SN: não sei,eu queria que fosse só nos três mesmo!(falei olhando pra elas)
Hermione:ahh isso vai ser demais!!!(falou batendo palmas de felicidades)
Luna:vai ser em qual comunal?(falou me olhando curiosa)
SN:bem eu ainda não tinha pensado nisso, porque hoje eu tenho que dormir na comunal da Sonseriana!
Luna:vamos falar com a Minerva McGonagall!
Hermione:Luna tem razão! vamos falar com ela agora venham!(falou se levantando e puxando Luna e eu, saímos correndo do pátio)
POV Harry:
Fred:o que elas estão conversando?
Rony: não faço a mínima ideia!
George:conheço a SN,como eu conheço deve ser alguma coisa muito legal e temos que descobrir o que é
Harry: acha que é uma boa ideia espionar ela?
Fred:vc não está curioso pra descobrir oq a sua amada SN, está aprontando?
Harry:Primeiro ela não é "minha amada"(assim que falo os três me olham com aquela cara de desconfiança 😑)
Harry:segundo eu tô curioso sim mais vai vê é coisa de menina se é que vcs me entende!
Rony: Harry,meu querido amigo Harry,elas estão aproveitando alguma coisa e nos quatro vamos descobrir o quê é!(falou colocando a mão no meu ombro)
Fred e George:vamos logo!(falaram nos puxando pra ir atrás das meninas se que elas nos visem)
POV SN:
Estávamos conversando enquanto íamos pra sala da Minerva falar com ela até que...
Luna: SN,vc já conseguiu fazer feitiços sem varinha?(perguntou enguanto caminhavamos)
SN:eu ainda não consigo controlar,as aulas extras do Snape tão dando um pouco de resultado,ele disse que eu tenho que ter resistência!(falei ainda caminhando)
Hermione: vixi!(falou caminhando e olhando discreta para trás)
SN e Luna:o que foi!?(falamos em unison)
Hermione:olhe!!(falou indignada com o que estava vendo)
Luna:ahh não são os meninos!?(falou colocando a mão na testa)
SN: não falem nada,apenas entrem na mentira ok!?(falei com minha expreção calma como sempre)
George:oi meninas!(falou chegando perto da gente)
Fred:o que estão fazendo!?(disse curioso)
Rony: porque estão indo em direção a sala da Minerva?(perguntou desconfiado)
Hermione:COMO VOCÊS QUEREM QUE AGENTE RESPONDA SUAS PERGUNTAS SE VOCÊS NÃO DEIXAM AGENTE FALAR E NEM RESPONDE NADAAA!!!!(falou já estressada)
Harry:KKKK,Eu avisei!
Fred:tá tá que seja!
George:respondam logo!
SN: estávamos indo falar com a Minerva para podermos usar a sala precisa!!(falei a primeira coisa que veio a minha cabeça,eu não gosto de mentir mais eu quero um tempo só com minhas melhores amigas)
Hermione:sim estávamos indo conversar com a Minerva!(falou também entrando no jogo)
Fred:umm suspeito (falou colocando a mão queixo e alisando 🤔)
George:mais prá quê,que vcs querem falar com a Minerva?(disse cruzando os braços)
Luna:é que... A SN tá aprendendo a controlar a magia dela sem varinha né SN!?(falou olhando pra mim e pra Hermione)
SN:sim é eu aprendi a fazer bolhas de água com as mãos!(falei calmamente)
Hermione:temos que ir tchau meninos(falou me puxando e puxando Luna também)
POV Fred:
George:vcs acreditam nisso ?(falou incrédulo)
Fred: não sei vcs mais tem farinha nesse angu!(falei com as mãos na cintura)
Rony: não sei não viu!(falou olhando as meninas que já estavam longe)
Harry:Eu Acho melhor agente deixa pra lá!(disse dando de ombros )
Fred: JÁ SEIIII!!! Eu tive uma grande ideia!
George,Rony e Harry:que ideia (falaram em unison)
Fred: vamos fazer assim ó.....
POV SN:
Luna Mione e eu chegamos na sala da professora McGonagall e ....
SN:conlicensa professora McGonagall!
(Disse entrando na sala da Minerva)Minerva:claro,entrem porfavor!
(Disse enguanto se sentava na cadeira)Hermione: queríamos pedir um favor pra senhora!(falou se encostando na cadeira)
Minerva:o que sería senhoritas!?
(Perguntou olhando o nós três)Luna: nós queríamos pedir se tem como a SN e eu dormimos no dormitório da Hermione e da SN na Grifinória?(perguntou esperando a resposta dela ansiosa)
Minerva:mais prá quê seria essa reunião no dormitório da senhorita Granger e da senhorita Loovegod na Grifinória!?(perguntou curiosa)
SN:é que como eu fiquei em coma por um bom tempo,eu queria passar um tempo com minhas melhores amigas,claro que eu só tenho a Luna e a Hermione de amigas mais a senhora Faria esse favor pra gente!?(perguntei esperançosa)
Hermione: porfavor professora McGonagall!(disse embolorado)
Luna: agente promete não fazer bagunça! porfavor professora McGonagall!(disse também embolorado)
Minerva: claro!(disse rindo)
Luna,Hermione e SN:ebaaaa!(falamos em unison e pulando de alegria)
Minerva:Mais,com uma condição senhorita SN Loovegod a senhorita,tera que me substitui na quinta feira!(falou simpática)
SN: com assim substitui!(perguntei com dúvida)
Minerva:a senhorita tera que me substitui dando aula pra Grifinória!!(falou decidida)
SN:certo então eu aceito, obrigada professora Minerva!(falei saindo da sala)
Hermione:vamos aproveitar prá arrumar o dormitório!
Luna:Simm vamos!....
Continua?...
_______💤💤💤💤💤💤💤💤__________
Oiê meus Potterhead's favoritos como vocês estão? espero que estejam bem esse foi o cap de hj espero que gostem e gente hj as 7horas eu irei postar mais um cap e esse vai ser muito legal,se vcs tiverem teorias do que vai acontecer coloca aqui nos comentários amo muito vcs e até mais tarde beijos ❤️💛💚💙🦋
✨🦋Xoxo 🦋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das casas S/N e Harry Potter
RandomS/N Loovegod é filha de Pandora Loovegod e xenofìlio Loovegod,s/n tem uma irmã mais nova chamada Luna. elas eram como uma só praticamente inseparáveis aquela amizade entre irmãs que dá até gorgulho de vê! Luna e S /N sempre foram apegadas a mãe,qu...