POV SN:
Acordei cedo hoje,pois prometi pro Harry e pro Oliver que iríamos para o campo de quadribol hoje,olhei no relógio e já eram 5:00 horas, arrumei minha cama sem fazer barulho pra não acordar Luna,fui para o banheiro tomei um banho quentinho pois estava frio hoje, escovei os dentes depois coloquei um moletom com uma calça combinando fiz um penteado no cabelo peguei minha varinha e fui em direção ao campo de quadribol...
Sua roupa: (OBS: MARQUE UM "X" NA SUA ROUPA)
Assim que cheguei no campo de quadribol avistei Harry e Oliver...Oliver:Bom Dia madame!(falou fazendo uma reverência)
SN:bom dia calopsita!(falei fazendo uma reverência e rindo logo em seguida)
Oliver: calopsita sério kkk!
Harry:Bom Dia SN!(disse corado?)
SN:bom dia Harry Potter!(falei rindo do menino)
Harry:pode me chamar de Harry mesmo!(falou passando a mão atrás de sua cabeça e rindo envergonhado)
Oliver:vamos começar conhecendo as bolas ok!
SN:bom Harry, essas aqui são as Goles!(falei pegando uma das bolsas e amostrando pro garoto)
Harry:o que elas fazem?(perguntou pegando a bola)
Oliver:Bom o batedor que é a SN e os gêmeos sem que arremessar alas até atravessar aqueles três arcos ali (falou o apontando para os arcos)
SN:essas aqui são os balaços(falei com dificuldade pois as bolas estavam tentando fugir)
Harry:o que essas fazem ?
SN:segure esse taco aqui porfavor!(disse entregando o taco pra ele)
Oliver: assim que a SN soltar o balanço rebata com o taco ok!?(falou explicando tudo para Harry)
SN:1....
Oliver:2....
Oliver e SN:3.... (Assim que terminamos de contar eu soltei o balaço e o Harry rebateu para longe)
SN:nossa vc daria um ótimo batedor Harry!(falei admirada)
Oliver: verdade Harry!(disse rindo)
Harry: obrigada,mais acho que vc é melhor nisso do que eu SN (disse chorando um pouco)
SN:ok, obrigada!
Oliver:cuidado!(gritou quando viu o balaço vindo em nossa direção)
SN:petrificos totales(falei apontando minha varinha e fazendo o balanço parar e ficar paralizado na mesma hora)
Harry:isso foi brilhante!!(disse maravilhado com o que tinha acontecido)
Oliver:onde aprendeu fazer isso SN!?(perguntou ainda admirado)
SN:ah foram as aulas extras do Snape (falei rindo)
SN:mais agora Harry, só tem uma bola que vc deve se preocupar! O ponbo de ouro!! (falei pega gando a pequena bolinha dourada)
Harry:essa bolinha parece inofensiva!(disse convencido)
Oliver:ela pode até parece inofensiva mas é muito rápida quase não dá prá vê no céu!
Harry:pra mim ela parece ser legal!
SN:é o que vamos vê! (Disse e soltei a bolinha)
SN: vamos Harry, pegue -a (disse assim que soltei o ponbo de ouro)
Harry: consegui!!!(disse depois de 30minutos depois)
Oliver:muito bem Harry!
SN: acho que é só isso!,bom tenho que ir agora,vejo vcs por aí!
Harry: tchau SN!
Oliver:qual é sua aula agora SN?
SN: infelizmente,tenho que passar o dia com a Sonserina, não que eu não goste é que o Draco me ODEIA (falei meio triste)
Harry:como alguém de gostar da Sonserina MDS!(disse colocando a mão na testa)
Oliver:a SN gosta!pois ela é de todas as casas!(disse me abraçando)
SN:olha Harry,já parou pra pensar que a Sonserina sempre vai ser o "vilão" se depender da Grifinória!,tente dá uma chance para os sonserinos,eles também merecem uma segunda chance não acha?(disse colocando minha mão em seu ombro)
Oliver:a SN está certa Harry!
Harry: não sei,eles não são confiáveis!
SN:eu não acho, eles apenas estão magoados a maioria não tem um amigo com quem possa desabafar!bom pense nisso Harry! tchau (falei saindo do campo e indo até o vestiário feminino para colocar o uniforme da Sonserina)
Seu uniforme:
Assim que sai do vestiário,fui para o salão principal tomei café com os Sonserinos e o Draco não parava de me chamar de sangue-ruim mesmo eu falando que tenho sangue puro ele não para,por Merlin...
Continua?....
_________🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋___________Oiê meus Potterhead's favoritos como vocês estão?
Gente esse cap foi curto mais eu estou escrevendo um maior pra vcs espero que gostem ✨🦋✨Xoxo✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das casas S/N e Harry Potter
AcakS/N Loovegod é filha de Pandora Loovegod e xenofìlio Loovegod,s/n tem uma irmã mais nova chamada Luna. elas eram como uma só praticamente inseparáveis aquela amizade entre irmãs que dá até gorgulho de vê! Luna e S /N sempre foram apegadas a mãe,qu...