🦋🦋🦋🦋✨✨✨✨✨✨🦋🦋🦋🦋
POV SN:
Xxx:sn!snnnnn! espera praga !!
SN:ah oi!...
Fred:Mirmã vc tem as canelinhas pequena mais anda rápido visse!!...
(Disse ofegante com as mãos no coração)George: verdade, tú anda demais baixa por Merlin como alguém pode andar tanto!(disse também ofegante mais com as mãos no joelho)
SN:a culpa não é minha se vcs são lerdos!!(disse rindo)
George:nossa!! ridícula!(disse fingindo está ofendido)
Fred: ok ok vamos ao que interessa!nos dois queríamos pedir pra vc e pra Luna passarem as férias lá na toca!!
(Falou me abraçando)vai s/a agente te ama muito faz isso pelos seus melhores amigos vaiii!George:ahh e sem falar que a mamãe quê te conhecer e ela vai fazer pudim de chocolate,o seu doce favorito (gente se vcs não gostarem de pudim de chocolate imagine outro doce ok só coloquei esse porque é o meu doce favorito)vc vai né por favorzinho!!
SN:eu bem que gostaria de ir meninos,mais papai ainda não me disse nada sobre o Natal e as férias!mais eu adoraria conhecer a senhora Weasley!
Fred:vc já falou com ele?olha faz assim passa o Natal e o ano novo na sua casa e nas férias vc vai lá pra toca ok!
SN:ok ok eu vou pensar no caso!
George:por isso que eu te amo kkk!ahh e leve presente pra mim viu!!
SN:ok kkk tchau meninos!(disse dando um beijo na bochecha de cada um)
Fred e George: tchau baixinha!!!
Fui para o salão comunal da Grifinória e me sentei no sofá e comecei a lê um livro trouxa até que...
Xxx: posso me sentar aqui com vc?
SN:aii que susto Harry!!(disse colocando a mão no coração)
Harry: Desculpa SN,kkk mais eai eu posso me sentar?
SN:Ahh claro! sente-se!
Harry: obrigada,o que vc tá lendo?
SN: ah eu tô lendo um livro trouxa muito bom!!(Harry ia falar alguma coisa mais alguém me chama...)
Hermione: SN Loovegod,Eu te procurei por todo canto!onde vc estava??ah oi Harry!
Harry:oi Hermione.
SN:Eu...(ela nem deixou eu falar e me interrompeu falando)
Hermione:o que vc tem na cabeça em guria!?,vc quase acabou com o loiro lá , claro que eu amei o que vc fez,Mais como vc fez aquilo sem motivos,eu não acredito que vc fez aquilo com ele!!(disse me sacudindo)
SN:eu posso falar ou tá difícil? Primeiro que eu não fiz aquilo sem motivos!
Harry: então porque fez aquilo?
SN: porque aquele mangoLloyd fez bullying com a Luna!eu não me importo se falarem de mim ou algo do tipo eu só NÃO PERMITO QUE TRATEM A MINHA IRMÃ DAQUELE JEITO!!!
Hermione: o Draco é um monstro mesmo,ahh sim eu lembrei agora um tal de Cedrico diggory tá te procurando,ele disse que é importante!
SN:o Diggory tá me chamando!? sério?
Hermione:sim, depois me conta tudo viu kkk vai logo ele tá te esperando!!(disse em um tom malicioso)
Harry: tchau SN...(disse com tom de ciúmes?)
Assim que sai do salão comunal Cedrico disse...
Cedrico:tava com saudades sabia (disse de abraçando por trás)
SN:eu também tava com saudades!(disse dando um selinho nele)
Eu passei a tarde inteira com Cedrico,nos dois jogamos xadrez bruxo,jogamos um jogo trouxa chamado mímica, trocamos carícias,eu ajudei Cedrico com algumas ligações de poções,e agora tô no meu dormitório até que Luna e Mione entram no quarto com mais de mil gritando....
Hermione e Luna: oqueaconteceucontatudosemesquesernadavcssebeijaraahhhvcssebeijarammeudeusahhh!!!!
SN:por Merlin kkk calma meninas falem devagar pra mim poder entender!
Hermione:o que aconteceu conta dudooo!!!
Luna:vc e o Cedrico se beijaram ??
Hermione:vcs estão namorando?
Luna: quando vai ser o casamento,?,vai ter pudim?
Hermione:fala alguma coisa SN!!
SN:kkk calma,por Merlin quanta pergunta,bom sim agente tá ficando, não agente não tamo namorando ainda....
Luna e Mione:COMO ASSIM AINDA!!!!!!?
SN:BOM....(contei tudo pra elas até o dia do coma tudo...)
Hermione:shhh eu sou a madrinha do casamento!!
Luna:nois somos as madrinhas dos seus filhos também kkk!
SN:meu santo Merlin kkk como vcs imaginam coisas kkk(assim que termino de falar Hannah entra no meu dormitório carregando uma carta)
Hermione:de quem é SN?(disse se referindo a coruja)
Luna:a Hannah?
Hermione:o nome da coruja é Hannah?
SN:sim!kkk
Luna:ela era da nossa mãe!leia a carta SN!!
SN:ok,a carta é do papai e ele disse assim..
𝙘𝙖𝙧𝙩𝙖 𝙤𝙣:
𝙊𝙞 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙥𝙖𝙞 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙤𝙪 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙨𝙖𝙧 𝙖𝙨 𝙛𝙚𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙘𝙨 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙪𝙫𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙤𝙘𝙪𝙥𝙚𝙢 𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖𝙧𝙚𝙞 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨 𝙖𝙢𝙤 𝙫𝙘𝙨...
𝙖𝙨𝙨: xenofìlio Loovegod/papai 🦋🌙
Luna:é a primeira vez que o papai não vai ficar com agente no natal e nem nas férias!
SN: verdade!
Hermione:Eu tive uma ideia brilhante...
Continua?...
__________🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙__________
Oiê gente como vcs estão? desculpa pelo cap curto eu sei esse cap tá horrível mais eu tô escrevendo um cap muito legal e cheio de emosão e aventuras... desculpa pelos erros de ortografia amo muito vcs tchau e beijinhos 🦋✨
✨🦋Xoxo🦋✨
💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira das casas S/N e Harry Potter
De TodoS/N Loovegod é filha de Pandora Loovegod e xenofìlio Loovegod,s/n tem uma irmã mais nova chamada Luna. elas eram como uma só praticamente inseparáveis aquela amizade entre irmãs que dá até gorgulho de vê! Luna e S /N sempre foram apegadas a mãe,qu...