🤧estamos encrencados!!!🤧

466 20 8
                                    

POV Harry:
Rony:que isso!!!mano vcs viram que o carro jogou agente pra fora !!!

SN:ahhh meu Deus agente acabou de fazer merda!!!

Harry: primeiro um elfo doméstico aparece no meu quarto dizendo que não posso voltar para Hogwarts,depois a passagem da plataforma 9¾ se fecha e agora isso!!!

SN:vcs ouviram isso?

Rony e Harry: oque?

SN:escutem parece ser um... Aí meu Merlin eu preciso ir agora,mais tomem cuidado...Tchau meninos!!!(disse e desaparece dá li o mais rápido possível)

Rony: más espera o que vc ouviu...Aff ela já foi e agora Harry?

Harry: primeiro um elfo doméstico aparece no meu quarto,depois a passagem se fecha e agora quase fomos mortos Por uma árvore!! é claro que alguém não quê me vê aqui esse ano...(paramos de subi as escadas quando demos de cara como o Filch a sua gata a madame Nora)

Filch: dem uma boa olhada garotos, essa pode ser a última noite que vão passar nesse castelo!

Harry e Rony:...(nos entreolhamos)

Filch:Hum...vcs estão estão encrencados!!...

__________na sala do Snape___________

Snape:vcs foram vistos por nada menos que 7 trouxas!!!(disse e tacou o jornal longe)

Snape:vcs tem alguma ideia de como isso é grave!? Vocês dois arriscaram a expor o nosso mundo!... Tem que falar no dano que causaram na um Salgueiro lutador que está em nossas terras desde antes de vocês nascerem!!

Rony: sério professor Snape a árvore causou mais dano a gente...

Snape: silêncio!!!!Eu garanto a vcs (disse se levantando e parando em nossa frente)que se fossem de Sonserina e a decisão coubesse Ah mim...vcs dois estariam indo pra casa agora!!!! maís como...(foi interrompido por Dumbledore e Minerva McGonagall)

Dumbledore: eles não são...

Harry: professor Dumbledore, professora McGonagall.

Snape:Professor esses meninos violaram a lei de restrito de uso de magia para menores,por tanto...

Dumbledore:Eu conheço as leis severus,tendo eu mesmo tendo várias delas. Contudo como diretora da casa de grifinória cabe a professora McGonagall decidir o que faz fazer...

Rony:vamos buscar nossas coisas.

Minerva:o que está falando senhor Weasley?

Rony:vai nos expulsar não vai?

Minerva:Hoje não senhor Weasley, más eu quero que vcs dois entendo a gravidade e a seriedade do que fizeram,eu vou escrever para suas famílias hoje a noite e os dois sofreram de tenções....

_____na comunal da Sonseriana______

POV SN:

Depois de escutar...bem como eu posso dizer...ahh bem eu escutei algo estranho que nunca ouvi antes,mais ok agora estou no salão comunal da Sonserina esperando o professor Snape pois ele quê fala algo importante sobre minha habilidade de fazer mágica sem varinha,e sobre eu consegui mover objetos só com um pensamento....

Snape: senhorita Loovegod,vi que chegou tarde hoje o que houve?

SN: só foi um probleminha com meu uniforme.(minto para que ele não descubra nada)

Snape:ok então,bom Aparti amanhã quero que participe de algumas aulas com os alunos do 2 ano...

SN:ah senhor claro,mais poderia saber porque?tipo eu sou do 3 ano e além do mais eu ...

Snape: não se preocupe minha querida foram ordens de professor Dumbledore agora vá descansar pois amanhã Dumbledore quê vc na sala dele as 5:00.

SN:AS 5:00 DA MANHÃ!!!

Snape:Eu não posso fazer nada apenas cumpro ordens! agora vá dormir vc terá um longo dia pela frente...

SN:ok então,boa noite professor Severus Snape.(disse indo em direção as escadas do dormitório femenino)

Snape:boa noite SN...

Continua?....
__________💙____________💙___________

Oieee desculpa o cap curto mais é isso espero que gostem e amanhã eu posto um cap mais longo e mais divertido....

Gente eu queria saber se vcs querem que eu continuei colocando frases motivadoras aqui?se sim comenta aqui e beijinhos 🦋✨💙



✨🦋Xoxo 🦋✨

☕🦋✨💙📖☕

 A herdeira das casas S/N e Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora