eu também te amo✨1/8

1.3K 73 116
                                    

Oi gente estou passando aqui só para avisar,o porque da demora de postar os caps hoje, eu tinha acabado de escrever um cap e quando eu fui salvar para publicar acabei apertando em deletar, aí sem querer apaguei o cap de 1800 e poucas palavras então galera por isso a demora mas estou escrevendo espero que gostem  e fiquem com  o próximo capítulo!
𑁍𑁍𑁍𑁍______________________𑁍𑁍𑁍𑁍

POV: SN

Harry: Claro,se a Hermione e o Rony também concordarem!(falou olhando pra eles esperando uma resposta)

Hermione: Claro que sim né Rony?(falou a mentira sorrindo)

Rony:sim,por mim tudo bem,e além do mais vocês duas trabalham bem juntas!(disse,se referindo a mim e a Mione)

SN: obrigada gente!(falei simpática)

SN: bom a teoria que a mione leu tá certa mas também está errada (assim que termina de falar eles me olham confusos)

Hermione: Como assim errada!? O Nicolau flamel é o único que possui a pedra filosofal né?(perguntou confusa e curiosa ao mesmo tempo)

SN:sim de fato,ele possui a pedra filosofal,a metade dela para ser mais específica,e vocês sabem que aquele-que-não-deve-ser-nomeado vai fazer de tudo para conseguir as duas metades né?(falei com absoluta certeza pois  já sabia o que aconteceria, se isso acontecesse,se o Lorde das trevas conseguisse as duas metades)

Rony:pera aí,você tá dizendo que o você-sabe-quem tá atrás não só de uma mas sim das Duas metades!?(falou o ruivo assustado do quê eu havia dito)

Hermione: foi exatamente o que ela acabou de falar Rony!🤦🏻‍♀️(falou colocando a mão na testa)

Harry: mas aonde pode dar a outra metade? (Perguntou pensativo)

Hermione: a pergunta certa é com quem pode estar (falou olhando em volta da biblioteca)

SN: isso é fácil!(falei sorrindo)

Hermione: como fácil a gente vai demorar anos para encontrar (falou me olhando)

Rony:sem falar que Hogwarts é imensa se a gente soubesse pelo menos quem está com a outra metade! (Falou cabisbaixo fitando o chão)

SN:KKKK...pera vocês não sabem né?

Rony, Mione, Harry: não,sabendo o quê!?(me perguntaram em unisom)

POV Harry:
Quando a SN, começou a rir eu fiquei confuso até que ela disse...

SN: eu sei com quem está as duas metades (falou com um sorriso simpático no rosto)

Hermione: você sabe!😲, como?aí pera isso não importa, onde tá?(falou empolgada e curiosa ao mesmo tempo)

SN: uma das metades está no alçapão onde o fofo e fica!(disse enquanto folheava um livro de poções)

Rony:pera, aquela coisa tem nome mesmo🙀!?achei que o Hagrid estava brincando!(disse o ruivo indignado)

SN: claro que ele tem nome!eu que ajudei o Hagrid escolher um nome pra ele!(falou rindo da cara que o ruivo tinha feito)

Harry:SN, você disse que sabe onde tá a outra metade da pedra!?(perguntei curioso)

SN: ah sim,claro,a outra metade está comigo!(falou enguanto abria a página do livro, e logo em seguida olhando pra mim)

Hermione:como assim com você? (perguntou curiosa)

SN: estão vendo essa pedra na ponta da minha varinha?(falou tirando sua varinha da orelha direita e logo em seguida amostrando a pequena pedra na ponta da varinha)

 A herdeira das casas S/N e Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora