1 - O começo de algo novo

27 6 2
                                    

- Charlotte desça logo, Gemma já está aqui na frente - Louis berrou do andar de baixo.

- Já estou indo caramba, ela não vai morrer por esperar um minuto - gritei de volta irritada.

Meu humor pela manhã nunca é bom, mas naquela manhã estava um pouco melhor. Eu iria para uma nova escola, onde todos os meus amigos estudavam, nosso grupo era conhecido como one direction kids por ser eu irmã do Louis, Gemma irmã do Harry, Nicola irmã do Liam, Safaa irmã de Zayn e Greg irmão do Niall.

Desci correndo e acabei quase caindo nas escadas, cheguei na cozinha e avistei Gemma tomando café com Louis e Harry.

- Que bonito não é mesmo? eu quase caindo por vocês estarem me apressando e os bonitos tomando cafezinho - falei para todos que estavam ali.

- Menos linda, se eu ficasse mais tempo no carro eu morreria queimada nesse sol. - Gemma falou, deu um beijo em minha testa e saiu pela porta se despedindo de todos.

- Olha Lou a Lottie toda boiola olhando pra Gemma. - Harry falou com um sorrisinho no rosto.

- Parece que teremos mais um casal Stylinson na família. - Louis respondeu recebendo uma gargalhada de Harry.
- Aah cala boca vocês dois. - falei dando as costas para eles e indo ate o carro.

Gemma é minha melhor amiga e sempre fomos muito próximas por conta do relacionamento de Lou e Hazz. Louis sempre insinuava que eu e Gemma formavamos um casal lindo e que tudo bem se eu gostasse dela, mas eu não gosto, nunca olhei ela de outra forma, pelo menos não até agora.
- Eu nem acredito que vc está mesmo na mesma escola que eu e todos os outros amigos.- Gemma falou assim que entrei no carro.

- E nem eu acredito, estou tão ansiosa pra ver todos de novo.- falei com a maior animação.

Fazia 2 anos que eu não via os outros, logo depois que a banda de nossos irmãos "deu uma pausa" nós continuamos nos vendo, fazendo almoços e passeios com eles, porém o tempo foi passando e eles começaram a ficar cada vez mais ocupados, Harry começou a atuar em filmes, Louis está com um projeto para abrir uma empresa de gestão, Zayn acabou de ter sua primeira filha, Niall está investindo em sua carreira no golf e Liam.... bom Liam faz um pouco de tudo. Apesar de os almoços e passeios terem acabado, os meninos ainda se falavam bastante por vídeo chamada e bom, meus amigos estavam todos na mesma escola e se viam todos os dias, somente eu fiquei pra trás.


Oiiieee, como vocês estão?
Essa é minha primeira fic me desculpem se estiver ruim, quero pedir se vocês encontrarem algum erro me avisem para eu arrumar logo.
Vou tentar postar um dia sim e um dia não, essa fic vai ser mais sobre a Lots se descobrindo, vai ter larry e talvez ziam.
Espero que gostem 💞

New Felling Onde histórias criam vida. Descubra agora