2 - Famosinha

15 5 0
                                    


-PARA TUDO, LOTTTTTTSSSSS- escutei um berro que deu eco pela escola inteira assim que saí do carro. - EU NÃO ACREDITO QUE VC TA AQUI. Você mudou de escola? Vai estudar aqui? Quais suas aulas? Você pegou educação física ou teatro de matéria complementar? Vai ficar aqui ate o 3°ano?

- Calma Greg, respira são 7 horas da manhã.- falei tentando acalmar toda a ansiedade dele e continuei. - Agora sim, oiiiii, sim eu senti muito sua falta e eu sei que você me ama, qual era o resto? Esqueci tudo que vc pediu.- Assim que terminei de falar ele me abraçou tão forte que achei me meus órgãos iam todos sair pela minha boca.

- Vocês vão ficar a de mimimi e perder a aula ou vamos entrar? Pq se quiserem ficar ai eu não vou ficar assistindo essa melação. - Gemma falou cruzando os braços.

-Vem Lotts vamos entrar, se não daqui a pouco eu apanho da Gemma por estar muito perto de você- Greg falou e saiu me arrastando para dentro da escola.

-Lottie nossa sala é por aqui...- ouvi Gemma falar e agradeci por ela me salvar de Greg, eu o amava mas ele era muito feliz, não parava de falar por um minuto e vamos combinar quem é feliz as 7 da manhã?

-Ai que bom que temos q mesma aul..... Peraí, como vc sabe meu horário se eu não te mostrei?- falei depois de me despedir de Greg e seguir Gemma para onde ela estava indo.

-É que eu talvez tenha chantageado o diretor pra colocar vc nos mesmos horários que eu, bom eu sabia que nós teríamos as mesmas aulas pois gostamos das mesmas coisas e pensei que vc não iria gostar de ficar sozinha. - Gemma falou apreensiva, achando que eu não iria gostar.

-Que incrível Gemm, eu ameiii, obrigada, mas posso saber com oque você chantageou ele?- perguntei.
-Falei que eu ia conseguir uma foto do Louis autografada pra filha dele. - Gemma falou com um sorriso vitorioso no rosto.

-Amei, agora ja sei como posso chantagea-lo também. - falei a provocando.

-Ah não, nem vem Lotts essa tática é minha. - Gemma falou fazendo um bico nos lábios e cruzando os braços igual uma criança birrenta.

-Hahaha tudo bem baby, tenho minhas táticas para chantagear.- falei dando um sorrisinho malicioso e recebendo um empurrão por parte de gemma.
Entramos na sala abraçadas e todo mundo me olhou como se eu fosse um monstro, será que sou tão feia assim? Obvio que não, se estão me olhando assim é pq sou muito bonita.

Não dei bola para todos me encarando e sentei ao lado de Gemma, que agora conversava com algumas pessoas da sala.

-Bom dia meus queridos, eu estava com muita saudade dessa turma, já vi que temos uma aluna nova, você pode se levantar e se apresentar para nós querida? - A professora falou assim que entrou na sala de aula.

-Eu me chamo Charlotte.- Falei rápido e logo me sentei, pois tinha muita vergonha em falar em público.

-A não querida, quero nome completo e idade. - A professora falou com o sorriso mais falso que ja vi na vida.

- Me chamo Charlotte Tomlinson e tenho 16 anos. - no momento que falei meu sobrenome todos começaram a cochichar coisas do tipo, "ai meu deus ela é a irmã do Louis?", isso não me incomodava até porque meu irmão era um artista incrível.

As 3 primeiras aulas passaram rápido e eu tive que me apresentar em cada uma delas por conta de os professores serem diferentes. Finalmente tinha chegado o recreio, assim que bateu o sinal eu e Gemma fomos ate a cantina, chegando la aqueles olhares e cochichos que recebi na sala de aula não eram só de algumas pessoas, mas sim da escola inteira. Novamente não dei bola e fui sentar com meus amigos.
- Parece que você é a nova celebridade da escola. - Saffa falou olhando para todos que me encaravam.

- Acho que na verdade essas encaradas são de ódio, só não sei o pq. - falei.
- Acho que deve ser por causa da Gemma. - Nicola falou com a boca cheia.

- Gemma? Ai meu deus, não vai dizer que você é a famosinha da escola, que todos querem ficar. -falei encarando Gemma.

- Eu não sou..... - ela falou nem olhando em minha cara.
- Sim ela é. - Safaa falou dando risada.


Oizinhoo, como estão?
Decidi postar 2 hj pq são os iniciais, oque estão achando? espero que não esteja tão ruim.
Como já falei me desculpem se tiver algum erro, e me avisem se achar.
Não esqueçam de votar e indicar pros amigos de vcs. Tchauzinho💞

New Felling Onde histórias criam vida. Descubra agora