- Lotts você vai ao acampamento na sexta-feira? - Nicola me pediu assim que chegamos na sala da penúltima aula do dia.
- Acampamento? Nem estava sabendo disso. - falei.
- Ai meu deus você não ficou sabendo? Todo começo de ano a escola faz um acampamento com todos os alunos, tem fogueira, banho no lago e várias outras coisas, é incrível você tem que ir. - Nicola falou super animada com o passeio.
- Desculpe Lotts esqueci de te falar sobre isso mas ja confirmei que você vai, tem algum problema? - Gemma falou.
- Não sem problema baby, eu vou sim, vai ser incrível. - falei e logo me sentei pois a professora de literatura já havia chegado na sala de aula.
O resto das aulas passaram rápido e tinha acabado de tocar o sinal para o final da aula. Comecei a guardar minhas coisas para ir para casa e quando digo casa, é a casa de 2 gays que nunca sossegam. Fui morar com Harry e Louis esse ano, pois ficaria muito mais fácil ir para a escola, que ficava a poucas quadras da casa.
- Lootts, quer carona de volta? Vou passar o dia la na sua casa. - Gemma gritou vindo correndo atrás de mim.
- Quero, mas com uma condição.... Eu escolho as músicas. - falei e recebi uma bufada de Gemma como resposta.
Entrei no carro e já conectei meu celular no rádio para colocar minha playlist da 1D.
- É muito estranho eu ser tão fã assim da banda do meu irmão e meu cunhado? - Pedi para Gemma que ria da minha animação por escolher as músicas.
- Você é estranha baby, isso não é nada. - Gemma falou e eu dei um soco em seu braço.
- Aaah cala a boca e canta comigo vamos, eu sei que você também gosta. - falei colocando Happily que era minha música favorita deles.
- You don't understand, you don't understand. - Gemma começou a cantar.
- What you do to me when you hold his haaand. - Cantei e aumentei o volume.
- We were meant to be but a twist or fate.
- Made it so you had to walk awaay. - Cantei e Gemma abaixou o volume.
- Você sabia que foi seu irmãozinho que compôs essa musica? Tenho certeza que foi pro Louis. - Gemma falou e deu um sorrisinho malicioso.
- Siim, nos shows eu sempre achava que no refrão eles iam cantar um pro outro, ia passar um monte de fotos deles juntos no telas e ele iam se beijar no final. - Falei e Gemma riu.
- Você sempre achava que eles iam se assumir no meio dos shows, mas pra te consolar eu também achava. - Gemma falou e eu aumentei o volume.
- I DON'T CARE WHAT PEOPLE SAY WHEN WE'RE TOGETHER. - Berrei dando um susto em Gemma.
- YOU KNOW I WANNA BE THE ONE TO HOLD YOU WHEN YOU SLEEP. - Gemma entrou no clima e cantou alto também.
- I JUST WANT IT TO BE YOU AND I FOREVER. I KNOW YOU WANNA LEAVE. SO C'MON BABY BE WITH ME SO HAPPILYYYYY. - Cantamos o refrão juntas e o resto do caminho pra casa foi do mesmo jeito, cantando e berrando musicas da 1D.
Chegamos em casa e ouvimos barulhos e risadas na cozinha, deixamos as mochilas no sofá e fomos até lá.
- Ai que nojo vocês não tem outro lugar par se comerem não? Seus nojentos do lado das comidas. - Falei logo virando de costas para não ter que ver aquilo.
- Nós não estavamos nos comendo Lotts, pelo menos não ainda.... - Harry falou rindo.
- Vocês são nojentos, e Lotts você ta me devendo aquele dinheiro agora porquê eu ganhei a aposta. - Gemma falou e eu entreguei 10 reais a ela com uma cara de derrotada.
- Aposta? Que aposta? - Louis falou descendo da bancada.
- É apostamos em quem achávamos que era o tops da relação de vocês, eu realmente confiei em você Louis mas você me devepcionou. - Falei decepcionada.
- HAHAHA tadinhas não sabem de nada. - Louis falou dando uma gargalhada.
- Bom vamos parar de falar de quem come quem e vamos almoçar, ja está tudo na mesa. - Harry falou cortando nosso clima.
O almoço foi tranquilo, Harry me pediu como tinha sido o primeiro dia e falei que todos me odiavam por ciúmes da Gemma que era a famosinha da escola.
- Ah mas vamos combinar ne, qualquer um tem ciúmes de vocês duas, até eu tenho. - Louis falou.
- E porque teriam? - Gemma perguntou a ele.
- Vocês são um casal tão boiola, mais boiola que eu e o Louis, qualquer um daria tudo pra ter essa ligação com alguém. - Harry falou deixando um clima estranho pairar entre eu e Gemma.
Será que ela via problema em nos chamarem de casal? Será nós parecíamos mesmo um casal boiola? Tenho que tirar tudo isso a limpo com ela.
Oiiie gentee, como vcs estão?
Estão gostando da fic? O tamanho dos parágrafos está bom? Qualquer dúvida me chamem.
Não esqueçam de votar e compartilhar com os amigos. Me sigam no TikTok galera faço vários videos sobre 1D e passo várias vergonhas meu usuário
ta na minha bio e as outras redes tbm estão.
É isso por hoje gente, até a próxima, fiquem bem.💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Felling
Hayran KurguSou Charlotte Tomlinson, como ja deve presumir sou irmã do grande e gay Louis Tomlinson. Meu irmão depois de muito tempo se escondendo se assumiu gay e acabou se relacionando com Harry Styles o que nunca me incomodou, pelo contrário eles ficam lind...