A viajem foi incrível, estavamos eu, Gemma, Louis e Harry no carro. Passamos a viajem inteira cantando músicas da 1D e eu e Gemma tivemos que aguentar a boiolice de Larry cantando Little Things, Strong e as músicas solos um pro outro.
- Depois eles falam que a gente é um casal meloso, olha isso. - Gemma falou fazendo ânsia de vomito apontando pra eles.
Finalmente chegamos na chácara e Zayn e Niall ja estavam lá conversando. Anne e Jay estavam na cozinha ja preparando aperitivos.
-ZAAAAYYYN ME DIZ QUE VOCÊ TROUXE A MALIKINHA. - Praticamente berrei assim que vi Zayn.
-Primeiro, esse não é o nome dela, segundo, tbm estou feliz em te ver e terceiro, não ela ficou com a mãe dela. - Zayn disse com uma cara triste.
Zayn e Gigi haviam se separado, mas não publicamente, eles iriam assumir o termino mas Gigi descobriu a gravidez então acharam melhor manter as coisas como estavam. E com o termino Zayn vê pouco sua filha por ela estar sempre com a mãe.
- Poxa, tudo bem.... - Falei abraçando ele. - Sinto muito por você e Gigi. - Falei em seu ouvido para que somente ele escutasse.
- Está tudo bem sweetie. - Falou dando um sorriso de consolação e me abraçando mais forte.
Eu considerava Zayn meu melhor amigo, a conexão que tinhamos era inexplicável, ele me cuidava desde bebê e foi ele quem me deu meu primeiro baseado, oque deixava Louis morrendo de ciúmes.
- Faz muito tempo que não nos vemos, quero ser atualizado sobre tudo, como está a escola nova? e ai ja tem alguma paquerinha? - Ele falou me puxando para sentar em uns pufs que haviam ali.
- A escola está boa..... - Falei tentando mudar de assunto.
- Que bom, mas você não me falou se ja tem alguma paquerinha. - Zayn falou com um sorriso safado no rosto. - Ai meu deus você ficou vermelha, quem é o sortudo ou sortuda?
-Que? Não, eu não gosto de ninguém Zayn. - Falei.
- Tudo bem, eu sei que é mentira mas assim que se sentir confortável pra me contar você sabe que estou aqui e sempre vou te apoiar swewtie. - Zayn falou me deixando mais calma.
Fui até o quarto para deixar minhas coisas e descobri que eu teria que dividi-lo com Gemma pois se não, não teria quarto para todo mundo.
- Eu posso procurar um colchão e colocar no chão se você quiser dormir na cama. - Gemma falou assim que entrei.
- Capaz, tem lugar pra nós duas nessa cama. - Falei colocando minhas coisas no armário.
Arrumamos tudo e descemos pois Harry já estava chamando todos pra baixo. Assim que descemos vi Zayn admirando alguém, os olhos dele brilhavam, e óbvio que essa pessoa seria Liam Payne.
- Depois sou eu a gada que não supera né senhor Javadd. - Falei o empurrando e tirando de seu transe. - Para de olhar se não ele vai ficar desidratado. - Zayn me olhou com uma cara feia, mas 2 segundos depois riu porque sabia que era verdade.
- Nem eu sabia que sentia tudo isso, essa é a primeira vez que vejo ele depois de muito tempo e parece que nada mudou, parece que ele ainda é o meu leeyum. - Zayn falou o olhando novamente e dessa vez Liam o olhou também e sorriu.
- Por que vocês terminaram mesmo? - perguntei confusa.
- Nós dois estavamos em momentos diferentes da nossas vidas, eu queria viver coisas novas e ele me queria, e sim eu sei que fui um babaca por deixa-lo. - Zayn falou lendo meus pensamentos.
Harry e Louis entraram na sala e ja estavam todos ali, todos os meninos, seus irmãos e seus pais.
- Então vou começar já, prestem atenção. - Harry falou chamando a atenção de todos. - Eu e Lou quisemos juntar vocês todos aqui pois a notícia que vamos dar é muito importante vai mudar a vida de todos nós. Quer dar a notícia luv? - Harry falou olhando pra Louis.
- Quero sim, então preparados? - Louis falou recebendo vários chingamentos de todos por estar enrolando. - Vocês são uns chatos, é sempre bom um pouco de suspense. Mas enfim, eu e Harry ja estávamos planejando isso a muito tempo w decidimos não contar pra ninguém pois não sabíamos se ia dar certo. Todo mundo sabe que estamos juntos a 8 anos ja e casados a 6 então achamos que ja estava mais que na hora de isso acontecer. Harry está grávido. - Louis falou colocando a mão na barriga de Harry.
- Amor não brinca com isso não que eu choro. - Harry falou ja fazendo cara de choro.
- Desculpe Sun. - Louis falou dando risada e um beijo na testa de Hazz.- Tá agora falando sério, ontem chegaram os papéis confirmando tudo e eu e Harry vamos ser papais, vamos adotar uma menininha chamada Darcy, ela chega segunda já. - Louis falou com um sorriso contagiante no rosto e limpando as lágrimas de Harry.
Todos ficaram paralisados não acreditando no que Louis acabava de falar. Após cair a ficha em todos cada um foi os parabeniza-los e o resto da noite foi incrível, afinal aquela era a melhor noticia do mundo. EU IA SER TITIA.
Oiii gente, como estão?
Queria me desculpar por não ter postado nada nesse final de semana, a intenção era postar sábado e domingo mas acabei esquecendo kkkk. Mas em compensação fiz esse cap maiorzinho.
O que acharam dessa notícia? eu amei, estou amando escrever essa fic, espero que vocês também estejam gostando.
Não esqueçam de votar e indicar pros amigos.
Amo vocês, se cuidem e até o próximo cap.💞💞💞
byyye
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Felling
FanficSou Charlotte Tomlinson, como ja deve presumir sou irmã do grande e gay Louis Tomlinson. Meu irmão depois de muito tempo se escondendo se assumiu gay e acabou se relacionando com Harry Styles o que nunca me incomodou, pelo contrário eles ficam lind...