Acordei naquela manhã que não estava muito bonita, mas pelo menos era sexta-feira. Senti alguém me abraçando e eu não sabia oq estava acontecendo, quem é que tava aqui? Eu não lembro de ter bebido pra esquecer das coisas.
- Relaxa Lottie sou eu. - Gemma falou pois deve ter percebido eu entrando em panico. - Ainda bem que eu já me acostumei com você acordando sem saber oque ta acontecendo ou aonde está.
Me senti aliviada por ser Gemma e acabei lembrando que ontem ela dormiu aqui pois ficamos fofocando com Harry e Louis até tarde e ela não queria ir para casa.
- Vamos levantar Gemma temos que ir pra escola. - Falei tentando sair da cama, mas assim que levantei Gemma me puxou novamente e eu acabei caindo em cima dela.
- Aaah qual é baby, vamos faltar hoje? - Eu quase não ouvi oque ela tinha dito pois eu estava exatamente em cima dela e muito perto. Como eu nunca tinha percebido o quão linda Gemma era? - Hello? Terra chamando lottie.....
- Que? Podemos.... - Até que voltei a consciência e sai rapidamente de cima de Gemma. - Quer dizer, não não podemos hoje é sexta-feira temos que ir pra escola. Anda, levanta e pode pegar alguma roupa minha.
Peguei uma roupa e fui até o banheiro para me trocar e me arrumar, escovei os dentes e assim que tinha tirado minha blusa para colocar o uniforme a porta se escancara e Gemma entra no banheiro.
- Gemma eu estou usa... - sem nem deixar eu terminar Gemma começou a tirar a roupa e ficou completamente nua na minha frente, e eu óbvio que entrei em pânico e travei. - GEMMA EU ESTOU AQUI.
- Ah qual é Lotts, preciso de um banho e não é nada que você nunca tenha visto. - Gemma falou e entrou pro banho. E tudo era verdade eu e ela até ja tomamos banho juntas mas ter visto ela ali nua na minha frente me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido.
Terminei de me vestir, peguei minhas coisas no quarto e avisei Gemma que ia descer pra tomar café. Cheguei na cozinha e vi Harry e Louis com um papel na mão sorrindo igual dois boiolas.
- O que é isso ai na mão de vocês e porque estao tao felizes com um papel? - Perguntei e logo sentei na bancada.
- NADA. - Harry levou um susto e escondeu o papel. - Não é nada não. Cade a Gemma?
- Ela ja vai descer. - respondi achando tudo aquilo estranho, seja o que for que tem naquele papel é importante.
Louis começou a trocar de assunto pra eu não dar bola para aquele papel e logo depois Gemma chegou ate a cozinha e sentou ao meu lado. Como caralhos ela consegui ficar tão bonita as 7 horas da manha, de cabelo molhado e sem nenhum pingo de maquiagem?
- Bom já que vocês duas estão aqui queremos falar uma coisa pra vocês. -Harry falou muito mais feliz do que o normal. - Vamos fazer uma viajem de família hoje, vamos convidar os meninos, as mães e irmãos deles também.
- Nossa e porque isso tudo do nada? - Gemma pediu confusa e assustada.
- Temos uma notícia muito especial pra dar e queremos todas as pessoas que amamos juntas. - Louis falou.
- Okay então, vamos para onde? - Pedi achando aquilo muito estranho e várias coisas passando por minha cabeça.
- Vamos para a chácara da família, ficaremos la ate domingo, la é enorme e tem espaço para todos. - Harry falou.
- Ta bom combinado, agora Lotts temos que ir se não quiser chegar atrasada na escola. - Gemma falou e ja foi em direção da porta.
O dia passou tranquilamente as aulas foram uma chatisse como sempre ainda mais por ter 2 aulas de físicas juntas. A tarde eu e Gemma passamos chorando e sofrendo com Grey's Anatomy.
Já era quase hora de ir, Harry tinha mos dito pra estarmos prontas as 18h que eles viriam nos buscar. Minha mala ja estava pronta e eu estava tentando convencer Gemma a arrumar logo a dela.
- Vamos Gemma, arrume logo essa mala, vou para o banho e quando voltar se não estiver arrumada você não vai junto, entendeu? - Falei forçando uma cara de brava.
- Alguém já te falou que você fica linda mandando? - Gemma falou e um sorrisinho malicioso se formou em seus lábios.
- Gemma Styles você me entendeu? - Falei fazendo mais cara de brava ainda.
-Sim senhora. - Falou e eu me virei em direção ao banheiro. - E eu sei que você está sorrindo. - Mostrei o dedo a ela e tranquei a porta do banheiro.
Quando sai do banho Gemma ja estava arrumada e com a mala pronta, dei um sorriso vitoriosa e Gemma me empurrou dizendo que ja tinhamos que ir e que os meninos ja estavam nos esperando la fora.
Oiie genteee
E ai acham que vai acontecer alguma coisa entre elas nessa viajem??
O que estão achando da fic??
Não esqueçam de me seguir no tiktok e nas outras redes.
Amo vocês, até a próxima 💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Felling
FanfictionSou Charlotte Tomlinson, como ja deve presumir sou irmã do grande e gay Louis Tomlinson. Meu irmão depois de muito tempo se escondendo se assumiu gay e acabou se relacionando com Harry Styles o que nunca me incomodou, pelo contrário eles ficam lind...