Ja era passado de 2 da manhã e eu, gemma, Harry, Louis, Zayn e Liam estávamos conversando fo lado de fora da casa, ja que ja havia pessoas dormindo e não queriamos acorda-las. Niall estava conosco mas saiu reclamando e dizendo que não iria ficar ali de vela pra 3 casais.
Eu não conseguia parar de encarar Gemma ela estava tão linda e.....gostosa, sim ela estava incrívelmente gostosa com aquela regata preta coladinha. Eu não sabia oque sentia por ela mas sabia que com certeza não era só amizade.
- PUTA QUE PARIU LOTTS. - Zayn berrou no meu ouvido fazendo eu dar um pulo de susto.
- AI CARALHO QUE SUSTO. - Falei com a mão no coração, pois parecia que ele ia explodir de tão acelerado que estava. - Oque eu fiz pra você berrar desse jeito?.
- É ela, é a Gemma a pessoa que você ta gostando, eu não acredito. - Ele falou completamente apavorado e com um sorriso indecifrável nos lábios.
- QUE? não....quer dizer, eu não sei ta bom?! Não sei oque sinto por ela, só sei que de uns meses pra cá esse sentimento não é o mesmo. - Falei sinceramente.
- Ai meu deus você sente tesão pela Gemma, meu deus minha menina ta tão crescida, to orgulhoso. - Zayn falou limpando lágrimas falsas do rosto.
- Não eu não sinto tesão por ela......eu sinto? - Falei completamente confusa.
- Bom eu acho que sente, você olha pra ela como se ela fosse um pedaço de carne Lotts, e eu não te julgo ela é realmente muito bonita e gostosa. - Ele falou a olhando de cima a baixo.
- EIIIIII, PARA DE OLHAR PRA ELA SEU IDIOTA. - Falei dando um soco em seu braço.
- Okay, desculpe. Mas eu acho que vocês deviam conversar, sinto que ela sente o mesmo por você. - Zayn falou e saiu me deixando presa com meus pensamentos inapropriados.
Depois de um tempo e muito papo furado Gemma falou que ia pro quarto e pediu se eu ia demorar, falei que também ja ia subir e ela foi primeiro. Esperei uns minutos para criar coragem pro que eu queria falar pra ela, olhei para Zayn que me incentivou e então subi.
Assim que entrei no quarto achei que tinha morrido e ido parar no paraíso com a visão que tive. Gemma tinha tirado o short e estava só com a regata e uma calcinha se olhando no espelho.
- Você não pode fazer isso não senhorita Gemma. - Falei depois de uns minutos a admirando.
- Isso oque senhorita Charlotte. - Gemma falou se aproximando com um sorriso no rosto.
- Ficar ai sendo você, toda linda e gostosa. Isso mexe com meus sentimentos e se você continuar fazendo isso não vou responder por mim e vou fazer besteira. - Assim que terminei de falar Gemma ja estava a centímetros de mim e eu conseguia sentir meu coração pulsar cada vez mais, mas não só ele.....
- Besteira? Que tipo de besteira? - Ela falou traçando uma linha com seu dedo indicador em meu corpo.
- Gemma eu estou falando sério se você não parar e... - Sem nem dar tempo de eu terminar de falar Gemma atacou meus lábios e me beijou intensamente. Dava pra perceber que nós duas queriamos aquilo, pois o beijo se aprofundava cada vez mais e os toques se tornavam cada vez mais necessitados.
Quando percebi ja estavamos deitadas na cama e eu estava em seu colo rebolando, eu não iria parar ali, se ela não quisesse não iria ter me beijado não é mesmo? As mãos de Gemma passeavam pelo meu corpo inteiro e apertavam minha cintura e minha bunda.
Comecei a descer meus beijos para o maxilar e pescoço dela e cada vez mais recebia gemidos de aprovação. Quando eu ia descer mais até seu peito Gemma inverteu as posições rapidamente me deixando em baixo.
- Calma ai baby, quem manda aqui sou eu. - Falou com um sorriso safado em seus lábios.
Gemma voltou a me beijar e eu estava ficando louca só com aquilo, aquela mulher me deixava louca. Ela foi descendo cada vez mais o beijo e foi parar no meu pescoço onde sugou minha pele, eu tinha certeza que ficaria uma marca ali. Nessa altura ja saíam gemidos involuntários da minha boca e ela me provocava cada vez mais me beijando lentamente. Tirei minha blusa despesperadamente e a olhei fazendo menção para ela continuar.
- Você quer isso mesmo né? - Gemma falou achando graça do meu estado.
- Ah cala boca e termine logo oque você começou. - Falei e apontei pra minha buceta.
Gemma riu e continuou a beijar meu pescoço agora descendo ate meus seios e barriga, abriu meu short e desceu por minhas pernas. Passou a mão da minha entrada até meu clitóris que ja pulsava desesperadamente naquele momento.
- Você está toda molhada desse jeito pra mim? - Falou com a mão ainda em cima de meu clitóris. Comecei a rebolar em seu dedo pois precisava daquilo e então ela tirou a mão e riu.
- Qual é a sua? Vai ficar me provocando ou vai fazer realmente? - Falei irritada.
- Quero ouvir você pedir oque você quer que eu faça. - Gemma falou com aquele sorriso safado que me exitava ainda mais.
- Eu quero que você termine seu trabalho e me chupe logo se não vou morrer de tesão. - Assim que terminei de falar Gemma atacou meu clitóris e começou a esrimula-lo ao mesmo tempo que me chupava e eu achei que realmente ia morrer com aquilo.
O resto da noite passou do mesmo jeito, com muito sexo e provocações, até ficarmos tão cansadas que decidimos dormir, no caso já eram quase 6 horas da manhã quando pegamos no sono.
OIIIEEE, como estão???
Meu deus eu to com muita vergonha, esse foi meu primeiro hot da vida. Então se estiver ruim ja sabem o pq.
Fiz esse cap mais longo pq sei que vcs gostam de detalhes ne seus bando de safados.
Enfim me contem oq estão achando e não esquecam de votar e indicar para os amigos.
Beijooo ate o prox cap 💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Felling
FanfictionSou Charlotte Tomlinson, como ja deve presumir sou irmã do grande e gay Louis Tomlinson. Meu irmão depois de muito tempo se escondendo se assumiu gay e acabou se relacionando com Harry Styles o que nunca me incomodou, pelo contrário eles ficam lind...