Luiza's p.o.vEstava na cozinha, para pegar algo para beber.
Conversando com os meninos, e observando o movimento da festa.
- Boa festa, Luiza!- Jack me cutuca com o cotovelo.
- Só é uma boa festa quando acaba sem brigas.- Levo o copo de whisky aos meus lábios. O líquido desce queimando, me fazendo soltar um suspiro baixo.
- Você acha que vai rolar alguma briga?- Corbyn, rouba meu copo e dá um gole.
- Acho. Não gosto dessa guria.- Aponto para Franny do outro lado aos beijos com Daniel, com o queixo.
- Dela com a Rafa?- Jack pede.
- Não. Dela comigo.- Sento na bancada da cozinha.
- Você bateria na namorado do Daniel?- Zach aparece, e pergunta surpreso.
- Já bati na outra. Por que com ela seria diferente?- Dou de ombros.
- Isso seria corajoso.- Zach consta, levando o copo vermelho até a boca. O que me deixa irritada, acredito que o líquido seja alcoólico, e Zach ainda é menor.
- Corajoso foi trazer ela para minha casa.- Pego um pedaço de pizza de peperoni.
- Nossa casa.- Rafa corrigi.
- Os donzelos acabaram a dançinha?- Jack indaga.
- Ai ai ai que engraçadinho.- Daniel aparece de mãos dadas com Franny.
Rapidamente, a minha reação é revirar os olhos, junto de Rafa.
Como o clima tinha pesado, Corbyn me puxa na direção da pista de dança.
" Married in Vegas", era a música que tocava no momento. Cantávamos animados ao refrão da música.
- I think we might GET MARRIED IN VEGAS!!- Cantávamos em uníssono.
- Meu Deus eu amo essa música!- Digo ao ouvido de Corbyn, pelo alto som da música.
Logo, Levitanting da Dua Lipa começa a tocar. E eu Corbyn sabiamos a letra completa. Corbyn canta o rap de DaBaby.
- Você rapper agora?- Digo ao seu ouvido.
- Acho que sim.- Ele ri.
Batíamos palmas, ao ritmo da música e nos divertimos. Esses momentos com Corbyn que eram especiais para mim.
[...]
Mais 3 músicas dançadas com Corbyn e eu não aguentava mais.
- Preciso usar o banheiro rapidinho.- Represento a quantia com os dedos, e saío.
- Okay, vai lá.- Ele pisca para mim e saío logo.
Passando pelo corredor, vemos Rafa, NaClara e Jonah conversando.
- Com licença, Jonah. Preciso roubar elas um pouco.- Digo e as arrasto, para a porta do banheiro.
Bato na porta do mesmo, e a voz de Franny ecoa com um " Está ocupado!", como essa guria me irrita.
Mais vozes ecoam.
Abro um pouco e com um pouco de dificuldade pelo barulho da música, ouço suas palavras.
- Essa meninas são loucas ou o que?- Ela diz ao telefone.
- Elas não podem me tratar assim. Se a Avery gosta do meu namorado problema dela. Que se foda, ela perdeu um namorado e blá blá, e eu perdi minha avó, e mesmo assim não parei de dar para o Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✈ ᵃⁿʸᵒⁿᵉ ✈ ʷʰʸ ᵈᵒⁿ'ᵗ ʷᵉ✈
Fanfiction𝗔𝗡𝗬𝗢𝗡𝗘 𝘈 𝘞𝘩𝘺 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘸𝘦 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 || " Prometo te amar pelo resto da minha vida, até meu último suspiro!" A vida de Rafaela, Luiza e Ana Clara, promete mudar para sempre, com turnês, fãs, músicas, álbuns, eps e muito mais pe...