Bowling Night

12 4 22
                                    


Luiza's p.o.v


- Acorda para a festa, para a festa, acorda para a festa!- Cantarolava da cozinha, onde fazia meu café.


Coloco o abacate na batedeira, e o leite.


- Acorda elas acordam!- Aperto o botão de ligar do liquidificador, ainda cantarolando.


- LUIZA!!!- Clara, grita do quarto.

- Eu?- Grito de volta zombando, e ouço uma porta bater.

- A gente quer dormir, cacete!!- Rafa, chega batendo os pés irritada.

- Querem? Porque, não vão!- Volto a bater a fruta.- Acorda, acorda para a festa!- Começo a dançar.- Chá Chá Chá! Acorda para a festa.

Há alguns dias, Selena teria marcado uma seção de fotos, para subir oficialmente, nossa conta do Instagram. E teríamos que acordar cedo, para fazer a maquiagem prova de roupas, para


essa e as próximas seções.

- Temos um photoshot, daqui 1 hora e meia - Confiro o horário no celular- E nem prontas vocês estão.


- Meu Deus, Clara o photoshot!- Rafa lembra, e sobe as escadas voando para se arrumar.


- Você é louca!- Ela comenta para mim antes de subir para se arrumar também.


[...]


- As fedidas finalmente estão prontas!- Digo, em que as garotas entram no carro.

Fedido é seu cu!- Clara resmunga.

- Fedido? Fedido nada, lavo todo dia. - Rio.


- Vou por música!- A mesma diz.


- Que seja música boa, amém!- Eu e Rafa, dizemos em uníssono.


Clara se inclina do banco de trás, ligando 'Stop!' de Aj Mitchell.


- Você tá brincando é?- Digo, desligando o rádio imediatamente.

- Deixa tocar!- Clara resmunga, ligando-o de volta.

- Não! Aceito 'The Vamps' e só!- Desligo o rádio de volta.

- Ah não!- A morena, desafia ligando de novo.

Antes que pudesse desligar, Rafa grita.


- CHEGA DESSA MERDA!

- Nossa senhora, olha a pressão.- Brinco, e Clara ri.

- Vamos ouvir...

- Beautiful mistakes, e pronto!- A corto.

- Amas...- A garota, resmunga confusa.

"Amas" nada, meu carro minhas regras!- Dou de ombors.

Ficamos em silêncio até chegar ao estúdio.

- Ei fãs! Querem autógrafo?- Rafa, brinca ao ver os meninos.

- Não sabia que íamos fazer ensaios juntos.- Comento, me aproximando.


- Não que você saiba muita coisa, nunca presta atenção em nada.- Daniel, comenta terminando em riso.


- Qual a graça? Idiota!- Digo, séria.


- Precisamos nos arrumar meninas!- Clara nos puxa para as cadeiras de maquiagem.


A seção seria bem colorida, minha cor seria verde, da rafa azul, e Clara de amarelo. E as dos meninos que apareceriam com suas respectivas cores.


- Jonah de verde-água...- Rafa, comenta com os olhos brilhantes. Apaixonada, com certeza.


- Meu irmão tá de vermelho?- Clara, ri.- Parece mais um pimentão.- Ri alto.


Nossas maquiagens coloridas, e nossos cabelos em lindos penteados, nos passavam mais confianças.


- Eu não gostei!- Zach reclama, de seu blazer laranja- Pareço mais uma cenora.

- Pelo menos não parece um pimentão!- Clara continua a rir do irmão.

- Você para Ana Clara!- Jack, diz irritado.

- Eitcha! 'Cê tá bem?- Pergunto, preocupada.

Lav, não me deu folga essa noite...- O novamente cacheado, comenta com cara de cansado.

- Que bom que eu não tenho filhos!- Rafa estende as mãos ao céu.

- Ainda né?- Clara, ri.

- Eu enh credo!- Ela, protesta.

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✈ ᵃⁿʸᵒⁿᵉ ✈ ʷʰʸ ᵈᵒⁿ'ᵗ ʷᵉ✈Onde histórias criam vida. Descubra agora