✈︎ Welcome home

35 5 37
                                    

Luiza's P.o.v

Saindo da Atlantics, passamos em nossas casas, e colocamos as coisas no caminhão, para que ele levasse para a nossa nova casa.

Entregamos a chave da casa para o proprietário, e entramos no carro.

Eu como motorista, Rafa como co-pilota, e NaClara como mediadora de brigas.

- NaClara, me manda a localização fazendo o favor.- Peço arrumando os retrovisores.

A morena arruma as informações no visor do telefone, e o passa para Rafa.

- Você começa indo reto...- Ela aponta para frente.

- Rafa... tira o pé do banco, por favor.- Peço, ela murmura algo, mas logo o faz.

- Vira a esquerda na segunda esquina.- Uma esquina, duas esquinas pronto.

- EU FALEI ESQUERDA, LUIZA!- Ela grita, sim eu confundi as direções.

- Por que a Luiza tá na direção mesmo?- NaClara, pergunta do banco de trás.

- Talvez porque o carro é meu...- Declaro.

- Tenho a impressão, que já passamos aqui antes.- NaClara aborda do banco de trás.

- Também.- Concordo.

- Mas, foi mesmo. Tinha uma moça ali- Rafa aponta para o outro lado da rua.

- E onde ela está?- Resmungo.

- Duas esquinas na frente. Nessa velocidade que a gente está, chegamos lá amanhã de noite.

- Nossa, Rafaela. Como você chata.

- Ui LUIZA!!! Mensagem do Corbyn- NaClara diz do banco de trás, enquanto xeretava pelo meu celular.

- E o que ele falou?- Rafa se vira trás.

- " Oi, Iza como vão as coisas?"- Ela lê, imitando a voz de Besson. Nos fazendo rir.

- Responde, " Ainda não chegamos, mas estamos quase lá!" - Eu digo, e a observo digitar do banco de trás.

- Que mentira!- Rafaela, ri alto zombando.- "Estamos a um quilômetro, Corbyn!" e um emoji de risadinha.- Me corriji.

- Melhor ainda, um emoji com os olhos revirados.- Ela diz ao perceber minha reação.

- Ele mandou outra coisa!!- NaClara, se anima.- Uma foto...- Ela diz com um sorriso malicioso.

- Não abra isso!- Ordeno, em vão.

- É um nude?- Rafa se inclina para o banco de trás, para ver a foto.

- Não, é a foto do pé dele.- NaClara fica muito sem entender.

- Como assim?- Rafaela, pede.

- A foto do pé? AHHAHAHAHAHAHAH, não é nude nenhum idiotas. É SÓ UM PÉ HAHAHAHAHHAHAHAH. UM PÉ HAHAHAHhahahahah- Rio.

- Não vi graça, sou palhaça agora?- Rafaela diz séria.

- NÃO! É UM PÉ HAHAHAHHA- Continuo rindo.

- E se fosse um nude... você iria querer ver?- Olho para a loira.

- Não...- Ela diz.

- Imagina eu vendo um nude do Jonah. Eca- Finjo ânsia, e NaClara ri do fundo.

- Idiota. Idiotas- Ela completa.

- Vou para onde agora?- Pergunto.

- Vai reto por 300 metros, e depois vira na segunda direita.

✈ ᵃⁿʸᵒⁿᵉ ✈ ʷʰʸ ᵈᵒⁿ'ᵗ ʷᵉ✈Onde histórias criam vida. Descubra agora