Reki on~Será que ele é hetero? Eu não sei. Enquanto eu pensava o Langa me fez uma pergunta
Langa: Reki você gosta de alguém?
Reki- E-eu? apaixonado?
Langa- sim.
Reki: n-não. Eu fiquei muito nervoso quando ele me perguntou aquilo, estou todo vermelho, quase da cor do meu cabelo.
Langa- tem certe-
Reki: Jaja começa a aula, é melhor irmos para nossa aula. *falo o cortado*
Langa: ok...
Reki off~
Langa on~
Acho que ele está apaixonada mas acho que não é por mim, ele até gaguejou...
Reki on~
Cara como esse garoto faz isso comigo, eu quase tive um infarto, eu estou apaixonado por ele e não sei como dizer isso...
Eu vou tentar o maximo abraçar ele.
A gente chegou na sala, consegui sentar do lado do Langa e o professor botou trabalho em dupla aí eu e Langa juntamos as cadeiras
Eu estava com uma mão na minha cadeira e o Langa botou a mão dele em cima da minha, eu fiquei MUITO VERMELHO, E na hora que eu olhei para ele, ele sorrio bobo... ESSE GAROTO ME MATA AINDA, eu olhei para ele de novo e ele disse, Você quer andar de Skate comigo depois da aula, eu disse que queria, e depois ele tirou a mão dele da minha, meu coracão batia muito forte e rápido, eu e ele terminamos o trabalho.
Fomos para a pista juntos e quando chegamos lá, eu fui ensinar ele a dropar
Reki: sobe aí na rampa.
Langa: Tá agora eu consigo. *dou a mão para o Reki*
Reki: Lembra de como eu te disse para fazer?
Langa: Sim...
Reki: pode ir eu te estou te segurando.
Na hora que o Langa foi fazer de novo ele quase caiu, eu segurei em sua cintura e ele ficou muito perto do meu rosto quase nos beijamos.
Reki: quer que eu te solte?
Langa: não...
Estavamos quase se beijando ele chegou muito perto dos meus lábios, eu olhei para os lados e vi que não tinha ninguém ao redor, e na hora que eu pensei em beijalo a mãe dele chegou.
Filho tudo bem?
Langa: S-sim m-mãe...
Oi garoto qual é seu nome? *ela me perguntou*
Reki: R-Reki
Ai que falta de educação minha, Você quer jantar lá em casa se quiser.
Reki: Seria um prazer ma--
Que ótimo vamos, venha no meu carro, vamos filho.
Eu e Langa fomos até o carro dela foi chegamos rápido na casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends.... (Langa x Reki)
FanfictionSão dois garotos que se encontraram na escola. Langa é um garoto canadense que foi morar no japão e acaba conhecendo um garoto chamado Reki, um garoto japonês, que é skatista, ama desenhar e extrovertido, enquanto Langa um garoto que não sabe andar...