ME PERDOEMMM A DEMORA, eu estava com problemas pessoais (como se eu nao tivesse agr JAJAVAJHA) juro que vou dar mais atenção para fanfic amo vc lindesdepois da escola os dois foram passear um pouco, estavam andando de skate pela rua que estava um pouco vazia, era frio, até que eles pararam em uma árvore e sentaram encostando na mesma, Reki não parava de olhar para Langa, seu cabelo azul voando por causa do vento.
Seus olhos se encontraram, a troca de olharem durou por alguns segundos até Langa encostar os lábios no do Reki, o que era apenas um selinho acabou virando um beijo mais sério, o de cabelo azul puxava Reki para mais perto, com uma das mãos na cintura e outra no rosto, a falta de ar interrompeu, os dois de olharam, Langa deu uma risada abafada ao observar o olhar de surpresa para Reki.
depois de um tempo sairam de lá, e foram para casa de Langa, ao chegaram encontraram a mãe de Reki sentada no sofá.
Reki olhou diretamente para ela— o que você está fazendo aqui!?— Falou o mesmo com raiva.
—filho calma— falou sua mãe com um olhar de tristeza
—calma nada! você tem ideia do quanto que aquilo me machucou, eu chorei por horas, e um dia depois uns garotos me bateram, cara, ta tudo uma droga!— Reki fala com já os olhos marejados.
—eu vim me desculpar!—falou a mãe do mesmo com um tom alto— eu vi que não consigo viver sem você, que tudo que eu fiz foi uma grande idiotice, eu fui uma monstra, eu tenho que te amar do jeito que você é, é meu dever com mãe e como humana, te amar e amar os próximos, me perdoe...— falou a mesma já chorando—
—mãe, eu te amo e sim eu te perdoo, todos erram— falou o mesmo indo abraçá-la.
—esse de cabelo azul, é meu genro?— falou a mesma saindo di abraço apontando para Langa.—sim mãe— olhou diretamente para o de cabelo azuis.
— O-oi me chamo Langa— falou o mesmo com vergonha.
—é um prazer conhecer você, muito obrigada por acolher meu filho, cuidar dele e desculpe.
—não precisa se desculpar, e foi minha obrigação como namorado cuidar dele.
—ok então-falou a mesma rindo
—já que está aqui, e estarmos de bem, que tal você jantar aqui, seria uma comemoração.— falou a mãe de Langa feliz com a situação.
—muito obrigada pelo convite— falou a mãe do de cabelo vermelhos.
—ok então, meninos vão se trocar—falou a mãe do de cabelo azul.
autora: vou deixar vcs na curiosidade pra ver como vai ser o jantar😛, agr que o luba voltou, acho que vou começar a esquecer os problemas e vou postar mais😭🤘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends.... (Langa x Reki)
FanfictionSão dois garotos que se encontraram na escola. Langa é um garoto canadense que foi morar no japão e acaba conhecendo um garoto chamado Reki, um garoto japonês, que é skatista, ama desenhar e extrovertido, enquanto Langa um garoto que não sabe andar...