depois de ontem Reki decidiu assumir o namoro para a sua familia, ele estava nervoso, de manhã ele chegou e casa e disse que estava namorando, e sua mãe, sua vó e suas irmãs ficaram chocadas e perguntaram quem era.
-ele está lá fora.- falou abrindo a porta e mostrando o Langa e no mesmo momento ele segurou sua mão- antes que falem alguma coisa, eu beijei um garoto e eu gostei, eu não gosto de garotas, eu sou gay, e namoro um menino.
-não. - falou sua mãe
-mas mã-
- NÃO REKI NÃO- falou sua mãe gritando, sua vó tentou acalmá lo e suas irmãs ficaram assustadas.
-MÃE VOCÊ NÃO PODE MUDAR DO MEU CORAÇÃO, EU O AMO, EU O BEIJEI.- falou Reki chorando com seus lábios trêmulos.
-VOCÊ NÃO PODE GRITAR COMIGO GAROTO. -fala ela irritada.
-MÃE VOCÊ TEM QUE ME RESPEITAR, EU SOU ASSIM.
-ENTÃO TRATE DE MUDAR.
-VOU EMBORA ENTÃO, PREFIRO SER FELIZ DO QUE FICAR AQUI TRISTE.- fala Reki correndo em direção ao seu quarto, arrumando suas coisas e pegando a mala.
Langa correu atrás dele, abriu a porta do quarto, tentando acalma lo.
-vamos embora Langa.- fala Reki chorando.
-amor calma, vem se levanta, eu levo sua mala.
eles deçeram e sairam, Reki só deu tchau a sua avó e a suas irmãs.
chegaram na casa do Langa e sua mãe abriu a porta, e Reki caiu nos braços de sua sogra chorando, ela a abraçou. E percebeu que seu filho também chorava, ela o puxou para o abraço também. e ficou repetindo que ia ficar tudo bem...
- eu te amo amor - sussurrou Langa no ouvido de seu namorado
- eu também amor- sussurrou Reki de volta
todos saem do abraço
-Reki vamos pro quarto, vou procurar um lugar para você colocar suas roupas- falou Langa
eles acharam um lugar para colocar as roupas, Reki estava muito mal com aquilo tudo, não sabia oque fazer, estávamos deitados na cama abraçados e minha mãe bateu na porta e abriu dando um pote de sorvete napolitano, Langa não sabia como confortar o Reki, e ele teve uma ideia, ele colocou o filme hoje quero voltar sozinho, um filme que o Reki já estava dizendo a alguns dias atrás, então eu decidi colocar, ele gostou muito do filme.
depois do filme eu fui para sala, o Reki continou no quarto, minha mãe estava na sala, senta no sofá.
-oi mãe- falou Langa.
-oi filho, como ele está- perguntou sua mãe preocupada.
- não muito, ele gostou do filme que eu coloquei, eu me preocupo muito com ele, eu nunca vi ele tão triste- fala Langa enquanto senta no sofá
-é horrível mesmo filho, desde que seu pai se foi, eu fiquei mais preocupada com você do que com outra coisa.
-eu não sei mas oque fazer.-fala Langa lacrimejando.
-calma filho vem ca- fala sua mãe abraçando-o.
sua mãe estava preocupada com os dois, ela não sabia como ajudar, mas depois de um tempo pensando ela teve uma ideia.
-filho, chama ele para passear, ele gosta muito de sair né.
-sim mãe!!!, vou chama-lo.
Langa o chamou para sair, ele aceitou, pegamos os skates, fomos até uma praça, esse lugar ficava muito perto do mar, sentamos perto da quele mar azul, o cabelo vermelho do Reki voava com o vento, Langa sorria bobo enquanto olhava para ele, até que alguém chega perto dos dois, Reki vira e vê o Miya.
- oi casall.- fala Miya tentando provocar.
-acerto pirralho.- responde Langa respondendo o seu amigo.
- SÉRIO MANO HAHA, EU SABIA KKKKKK.- fala o de cabelo escuro comemorando.
-acertou KKKKKK.- Reki ri bobo.
- a então os dois estão namorando- fala cherry chegando com Joe.
todos começam a rir.
- falem baixo KKKKK- fala Langa.
-vamos andar de skate- fala cherry.
quando eles encontram um lugar bom para andar de Skate, Reki avista sua mãe com algumas de suas irmãs.
- não olha amor.- fala Langa puxando ele para seus braços- vem cá...- e o beija nos lábios- vamos para outro lugar gente, é melhor para ele.- fala enquanto segura o Reki pela cintura. e eles vão andando procurando outro lugar.
acham outro lugar e ficam andando de skate, e o Joe teve uma ideia
- gente vamos ao shopping, comprar algumas roupas e comer.
todos concordam e vão ao shopping.
eles viram uma maquina de fotos, Langa e Reki entram e tiram fotos.
eles colocaram os casacos de volta e sairam, mostram as fotos pros amigos.
- hmmm eita casall- fala Joe.
depois todos entram e tiram fotos juntos.
depois disso eles comeram, compraram algumas roupas, e foram para casa.
enquanto Reki e Langa iam para casa, apareceu uns bullys e foram para cima do Reki
- eai skatista frouxo- falou o líder deles.
Langa assustado com a situação, ficou parado sem saber oque fazer.
o líder deles pegou Reki pela blusa e começou a ameaça-lo, Langa foi para cima dele, e o bateu com força nele, que ele bateu na parede do beco, os amigos do líder foram para cima do Langa, Reki empurrou eles, e o líder deu um chute na barriga de Reki. Reki bateu na parede e caiu no chão, saia s4ngue do canto da sua boca, Langa ficou furioso e foi com o skate para cima dos bullys, bateu neles com o skate, e chutou eles e caíram no chão, Langa segurou Reki no colo, e saiu correndo para casa, os skates na bolsa não paravam de se mexer, a chuva só atrapalhava, Langa chegou em casa todo molhado, a mãe dele ficou nervosa, colocaram ele no sofá, Reki estava todo machucado, tiraram a camisa dele e viram que tinha um machucado nas costas, limparam a sua boca, e colocaram bandeides no seu rosto e nas costas. A mãe do Langa pegou duas toalhas quentes e deu para os dois, ela viu que seu filho também estava machucado, e colocou bandeides nele também, eles se enxugaram. e senhora perguntou o que aconteceu, e eles contaram tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends.... (Langa x Reki)
FanfictionSão dois garotos que se encontraram na escola. Langa é um garoto canadense que foi morar no japão e acaba conhecendo um garoto chamado Reki, um garoto japonês, que é skatista, ama desenhar e extrovertido, enquanto Langa um garoto que não sabe andar...