ultimo ano na escola

894 60 16
                                    

reki on~

Eu e Langa estávamos no nosso último ano na escola, isso me trazia ansiedade pq eu ja estava crescendo, e eu sou um adolescente lgbt, que ja sofre muito na vida, minha mãe demorou muito para me aceitar isso ja me deixava ansioso ate de mais, tenho medo doq eu posso sofrer no futuro, tantos casos de mortes de pessoas lgbt's.

Eu amo o Langa, sei que ele vai estar sempre para me proteger alias ele está tomando banho agr—LANGA GAY, QUE DEMORA POSSO ABRIR A PORTA?—Eu grito chamando atenção do garoto—PODE SIM VIDA TO SÓ ARRUMANDO O CABELO—fala o garoto.
*Reki abre a porta* lá estava meu namorado arrumando o cabelo para escola.
—ta encarando oq puta—o menino de cabelos azuis diz—to vendo o amor da minha vida—fala reki provocando—deixe de ser gay caralho—Langa fala nervoso—Langa falta poucos dias pra acabar o ano vc está nervoso?—fala Reki-sabe vida, estou sim mas eu vou estar com você, então me acalma—Fala Langa virando pro seu namorado—ok meu amor—fala antes de comecar a o beija-lo.
gosto de beijar o Langa nosso beijo encaixa e é romântico.
—vou descer viu amor— fala saindo do banheiro.
1 hora depois..
eu i Langa ja estávamos na aula, todo mundo falando sobre que estava perto de acabar nosso ultimo ano na escola, EU ESTAVA TAO NERVOSO, não estou preparado para isso ainda....


capítulo pequeno pois estou me acostumando a voltar a escrever KWBSKWKOS

Best friends.... (Langa x Reki)Onde histórias criam vida. Descubra agora