FML ACABO N VIU

1.6K 118 106
                                    


desde desse dia a vida dos dois mudou muito, eles saiam todos os dias, mas os pais deles não sabiam de nada, Langa decidiu que queria apresenta-lo a sua mãe primeiro, eles marcaram horario, a mãe do Langa estava super ansiosa com a chegada do amor do seu filho, ela não sabia que era um garoto, Langa não especificou que era um garoto, até que escutam a campainha Langa vai atender -É ele mãe- fala ele ansioso. sua mãe ficou confusa pois ele disse ele, quando ele abriu a porta e deu um sorriso, abraçou o Reki com força e deu um beijo em sua bochecha, 

-aqui ele mãe, eu só quero que saiba, que eu escolhi amar ele, na real meu coração escolheu, eu sou gay mãe.

-filho...-sua mãe fala dando uma pausa- VOCÊS DOIS SÃO TÃO LINDINHOS JUNTOS, VENHAM ME ABRAÇEM- falou sua mãe chorando de emoção.

eles se abraçam, Langa ficou muito feliz, viu sua mãe feliz e conversando tanto com o Reki, ela gosta muito dele, a mãe do Langa gosta muito do seu namorado, ficou adimirando as alianças, até que ela fez uma pergunta- a sua mãe sabe Reki- perguntou ela. -ela não sabe, minha mãe ela é um pouco dificil sabe- respondeu o de cabelo vermelho- entendi meu amor, qualquer coisa você pode vim morar aqui com a gente, você dorme no quarto com o Langa- responde a de cabelo castanhos. Langa e Reki riem e sua mãe começa a rir junto, eles se divertiram muito, e eles decidem ir em uma loja de mangá, sua mãe levou eles, e os três entraram na loja, o Reki achou ali um paraíso, ficou olhando varios mangás, e comprou uns três, Langa ficava olhando para o seu namorado sorrindo bobo, a mãe dele percebeu - você ama muito ele né meu filho. 

-sim mãe, dá para perceber muito. -sim meu amor.

os dois riem, saindo da loja eles viram um carrinho de sorvete, os três compraram, Langa pediu para sua mãe tirar uma foto deles dois.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




depois eles ficaram andando enquanto tomavam o sorvete, depois disso tudo, eles foram a casa do Langa, os três ficaram sentados no sofá assistindo um filme



FIZ UM CAPITULO FELIZ POR QUE O PROXIMO UIII

Best friends.... (Langa x Reki)Onde histórias criam vida. Descubra agora