Primeiro dia

755 26 30
                                    


Título: Quebra-Cabeças

Autora: Toynako

Anime: Death Note

Casal: Mello x Near / Matt x OOC

Classificação: +18

Gênero: Yaoi / Lemon

Criada em: 17/07/08

Observação: A fanfic é continuação da Quebra-Cabeças, no entanto não há necessidade de ler a anterior. Apenas já inicia com Mello e Near juntos.

––x.I.x––

Resort


1º DIA

"—Nossa! Olha Mello que lindo o local! "—Matt falou olhando em volta.

"—Lindo... "—Near comentou, enrolando as pontas do cabelo.

"Diversão! Near... Você não me escapa!"—Pensou um pecaminoso Mello.

XFlashbackX

Finalmente chegara o dia em que Mello pela primeira vez aguardou mais do que a sua idolatrada 'páscoa'. Os três melhores alunos do orfanato, ganhariam quatro dias em um Resort que agora estava ajudando também a financiar.

Estavam os três garotos esperando na sala, sozinhos a chegada do motorista que os levaria ao local. Mas Mello estava um pouco impaciente, andando de um lado para o outro, já na sua quinta barra de chocolate.

"—Calma Mello. "— Pedia Matt, que já estava começando a ficar tonto de vê-lo andar em círculos na sala.

"—Quieto! "—Disse este, comendo mais um pedaço da barra.

"—Não sei para que tanta pressa em ir para esse lugar... Não vai ter nada de bom. "—Comentou Near, sentado em um canto da sala no chão.

"—Como assim não sabe? "—Mello virou-se para ele, olhando-o.

"—Só vai ter água... Sol... E um monte de gente "—Comentou novamente Near.

Mello apenas ficou parado olhando-o.

" Como pode não saber que lá teremos mais liberdade? "—Pensou Mello aproximando-se de Near.

Mello aproximou-se lentamente do Near, ajoelhando-se a sua frente. Near ficou um pouco corado, e olhou espantado. Mello inclinou-se chegando bem perto de seu ouvido.

"—Lá você não precisará se conter... "—Sussurrou Mello em seu ouvido.

Near empurrou Mello um pouco constrangido, afinal era perigoso esse tipo de aproximação. O ultimo mês foi lotado de encontros, e cada um mais perigoso do que o outro. Bastava o Mello fazer um pouco de esforço que Near já estava em seus braços, gemendo por mais.

"—Mello o carro chegou. "— Avisou Matt que estava a olhar a janela.

"—Certo, certo... "—Falou Mello levantando-se.

Dirigiu-se para um monte de malas que estava no canto da sala, pegou a sua e a de Near, olhando para este logo em seguida. Near apenas se levantou.

"—Vamos! "—Disse um sorridente Matt, já saindo da casa.

XFim do Flashback X


Era uma agradável manhã de domingo, o sol não estava tão forte dando ao local um ar de serenidade. Era um amplo Resort, com piscinas e praia. Um local muito lindo e organizado. Os três garotos estavam abismados com a beleza do local, e também um pouco perdidos sem saber aonde irem agora.

ResortOnde histórias criam vida. Descubra agora