'𝖿𝗈𝗎𝗋

1.4K 143 17
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu não tinha visto Theo ou Oliver desde que chegamos a sede da Franqueza, mas assim que pus meus pés pra fora do tribunal os dois vieram como urubus pra cima de mim.

- Lizzie! Céus, como você está? - Oliver é quem chega a mim primeiro, me envolvendo em um abraço que é retribuído após alguns segundos.

- Estou bem. - Minto na cara dura.

- Sentimos sua falta, docinho. - Theo deixa um selar em minha testa após me abraçar também.

- E como vocês estão? - Eu pergunto, agora andando com os dois garotos pela sede da facção.

- Estamos bem também. Mas nossa facção está tensa. - É Theo quem me responde.

- E estão com razão.

- O quê você acha que vai acontecer? - Ele pergunta após minha fala.

- É provável que uma guerra estoure daqui a pouco, Theo. Ainda mais com toda a história dos sem-facção.

- Sem-facção? - Oliver questiona confuso.

Olho para os lados antes de puxar os dois que estavam ao meu lado para o fundo de um corredor sem saída.

- Estávamos na Amizade até dois dias atrás. A Erudição atacou a facção atrás de Divergentes, e nos acharam lá. Enquanto fugiamos o trem estava passando e entramos nele, mas haviam pessoas lá dentro.

- Sem-facção?? - Theo exclama. - Mas como?

- Os sem-facção tem uma espécie de sede, como uma das facções de importância. Eles estão juntando armas, mantimentos, tudo. Evelyn é a líder deles.

- Evelyn? Quem é essa?

- Aparentemente, minha mãe, e a mãe de Quatro.

- Como é que é?! - Theo grita.

- Cale a boca seu idiota! - Coloco a mão rapidamente por cima de sua boca.

- Então, você, e o Quatro, são, irmãos? - Oliver diz tudo entre pausas.

- Eu descobri quando chegamos lá. Mas ele já sabia desde a iniciação.

- Mas, como vocês chegaram até os sem-facção?

- Tentaram nos matar, mas Quatro disse nossos nomes e eles nos levaram até ela.

- E o que vai acontecer agora? - Theo me olha apreensivo.

- Evelyn tem o objetivo de ter a mim e Quatro do seu lado antes que tudo se inicie de vez, e eu com certeza vou usar isso a meu favor.

- Não está do lado dela? - Oliver franze as sobrancelhas. - É sua mãe.

- Que eu nem fazia ideia da existência, Oliver. - Reviro os olhos. - Não vou me juntar de graça a Evelyn e o planinho idiota dela de acabar com a Erudição e tomar o controle da população.

𝑫𝑰𝑽𝑬𝑹𝑮𝑬𝑵𝑻 𝑳𝑬𝑮𝑨𝑪𝑰𝑬︱eric coulter² Onde histórias criam vida. Descubra agora