Castiel andava tranquilamente pelas ruas em Washington D.C, enquanto andava ele observava o céu noturno que perdia muito de seu brilho graças às lâmpadas da cidade, enquanto pensava sobre os recentes acontecimentos, ele escuta um som ensurdecedor em sua cabeça e um instante depois ouve pelo rádio dos anjos uma voz que a muito tempo não ouvia, mas o anjo nunca se esqueceria daquele soar, a voz que ele ouvia era de um anjo muito importante... Metatron, considerado como a voz de Deus, o anjo que escreveu suas palavras nas tábuas, o escriba do senhor, Castiel estava surpreso e ele sabia que coisa boa não viria disso e como ele imaginava não veio.
A mensagem que ele ouviu na rádio o deixou abalado.
— Todos os anjo que se encontram na terra estão sendo convocados novamente para o céu, nós decidimos que abandonaremos a humanidade, os humanos são fracos e pecadores, são criaturas imundas que não merecem nossa proteção, vocês tem uma semana para retornarem ao céu, depois disso trancaram os portões do paraíso e nenhum anjo nunca mais retornar para o paraíso, aqueles que não retornarem serão condenados pela traição cometida e perdera os seus poderes, espero que resolvam suas pendências na terra e retornem.
Castiel não sabia como reagir, seu corpo tremia em desespero e seu olhar que antes se encontrava tranquilo agora expressa uma tempestade de puro desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma escolha entre o céu e a terra
FanfictionQuando Castiel se ver obrigado entre retorna para o céu ou ficar na terra, ele começa a entender seus sentimentos...