No dia seguinte, Dean também foi o primeiro a acordar, como eles iriam sair de Nova York de manhã ele queria deixar tudo pronto, já levantando ele arrumava sua roupas enquanto pensava sobre Castiel, mesmo que ele quisesse tirar de sua cabeça fato do anjo estar gostando de alguém ele não conseguia, ele queria a todo custo saber quem era o cara que o Castiel gostava, ele não conhecia ninguém que podia ser, ele pensou em algum anjo, mas Castiel nunca falou nada sobre algum emplumado, enquanto Dean se perdia em seus pensamentos uma possibilidade percorreu sua mente, talvez a pessoa que Castiel gostasse fosse o Sam, no mesmo instante Dean olhou para o corpo de seu irmão ainda adormecido e pensou "Ele até que é bonito, claro que não como eu, mas não seria impossível Cas se apaixonar por ele" depois que ele pensou isso, ele ficou vermelho de raiva, Dean não podia acreditar que isso fosse verdade.
Na verdade o que Dean realmente não acreditava era que Castiel pudesse gostar de alguém, principalmente um homem, ele nunca aparentou ser gay... enquanto Dean se aprofundava em seus delírios sobre a orientação sexual do anjo, Sam acordou e rapidamente se direcionou ao banheiro apenas deu bom dia para Dean e adentrou o banheiro, quando ele saiu do banheiro já vestido percebeu que seu irmão se encontrava vermelho de raiva, Sam achou isso muito estranho, ainda estava muito cedo pro irmão dele está tão irritado, Sam preferiu ficar calado, e cuidar das suas coisas, em questão de alguns minutos ele já estava com todas as suas coisas arrumadas e observa Dean que arrumava suas coisas com uma óbvia expressão de descontentamento, depois de um tempo quem acordou foi Jack que não demorou muito para se arrumar e ir buscar o café da manhã, depois de alimentados, os três foram para o empala e pegaram viagem.
Como eles iriam para Boston, a viagem duraria cerca de 3 horas e 43 minutos, o que levaria a manhã toda e uma parte da tarde, já que eles saíram às 10:00 horas. Depois de pararem para almoçar eles tinham voltado para estrada, no caminho Jack acabou dormindo, Sam que já tinha passado cerca de 2 horas com o Dean irritado, e claramente nervoso, resolver perguntar sobre o que atormentava o irmão.
— Então o que tem com você?
Podemos dizer que era isso que Dean queria ouvir porque logo em seguida ele se pronuncia.
— O Cas... ele está gostando de alguém — Dean diz aquilo apressadamente como se tivesse querendo colocar aquilo pra fora por muito tempo.
Sam ficou muito curioso a ouvir e com uma expressão tranquila continuou.
— Sério? Quem é?
Dean tinha demorado para responder, ele parecia um pouco apreensivo sobre o que iria falar.
— Eu não sei quem é, mas é um cara...
Quando Sam escutou aquilo foi como se tudo se iluminasse em sua cabeça, agora sim ele sabia quem era, e para falar a verdade não havia duvidas, mas ele queria saber se Dean realmente não tinha percebido ou se fazia de idiota.
— Umm, você realmente não sabe quem é? — Sam diz com um pouco de sarcasmo na voz.
— Claro que eu não sei, tipo o único que veio na minha cabeça foi você, tipo você é bonito e talvez isso tenha ganhado o coração do Castiel — Dean parecia meio envergonhado ao falar aqui em voz alta.
Sam estava chocado não tinha como seu irmão ser tão burro, claro que não era ele, mas Sam não diria isso tão facilmente.
— Sério? Foi isso que eu pensei, tipo claramente o Cas gosta de mim, como não gostaria e ele também é bem bonito, eu acho que daríamos um ótimo casal — a voz do mais novo estava banhada em puro sarcasmo.
No entanto o mais velho aparentemente não tinha sido capaz de compreender o tom do irmão e achou que seu irmão estava falando sério, Dean que possivelmente estava usava todos os seus neurônios para dirigir e pensar na fala de Sam, demorou um tempo para digerir o que seu irmão disse e depois de um tempo se pronuncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma escolha entre o céu e a terra
FanfictieQuando Castiel se ver obrigado entre retorna para o céu ou ficar na terra, ele começa a entender seus sentimentos...