Capítulo 4

354 38 11
                                    

________________________

Dean

Ontem eu passei o dia quase todo desanimado, mas hoje seria diferente, eu só precisava de uma boa caçada para clarear a minha mente, então fui o primeiro a acordar, já que de acordo com o plano nós iremos agir de manhã, os vampiros estavam dormindo e não esperariam ser atacados logo de manhã, então assim que eu acordei tomei banho, me vesti e fui arrumar as armas, assim que eu terminei vejo que Sam tinha acordado e faz o mesmo, assim que Jack acordou ele foi tomou um banho e se dirigiu a lanchonete para pegar o nosso café, depois de nos alimentarmos fomos para o empala e seguimos a caminho do ninho dos vampiros.

____________________________________________________

Não foi difícil para o trio eliminar os vampiros, já que os monstros não estavam esperando o ataque, e como estava de dia eles foram rapidamente encurralados e mortos, no processo eles salvaram 5 adolescentes que estavam amarradas no ninho, após terminarem a caçada eles retornaram para o hotel e aproveitaram que tinham resolvido rapidamente o problema com os vampiros para limparem seus equipamentos, enquanto Dean limpava em silêncio suas armas ele percebeu uma coisa a caçada não tinha ajudado em nada, ele ainda estava nervoso, confuso e com toda certeza torcendo para o Castiel ficar, para o Castiel ficar com eles... com ele.

Enquanto isso Castiel estava no norte da Europa tomando um bom café da manhã, enquanto ele andava pelas ruas do pequeno vilarejo ao qual ele tinha ido visitar, ele sentiu sua barriga roncar e sabendo o que isso significava ele foi até uma pequena lanchonete para se alimentar.

O anjo percebia que mesmo que lentamente ele estava se tornando humano, anjos não sentem fome e muito menos são capazes de degustar a comida como ele estava nesse momento, o moreno estava comendo panquecas com morangos e mirtilos com um bom café preto, ele tinha ouvido um grupo de rapazes que esse era o melhor prato para um café da manhã e ele tinha que concordar que aquilo estava realmente maravilhoso.

Enquanto se alimentava, Castiel observava a rua e acaba se deparando com um casal de mãos dadas adentrar o estabelecimento, ele conseguia sentir a felicidade que ambos os rapazes sentem ao estarem justos, a alguns dias atrás Castiel talvez até desse mais atenção aquela felicidade, mas neste momento ele não conseguia ligar muito para aqui e voltou a pensar no que ele faria naquele dia, ele iria falar com o Jack sobre o que tinha acontecido e depois ter uma conversa com Dean, Castiel dá um gole em seu café e ao levantar a cabeça se depara com o casal se beijando, e por breve segundo ele imagina como seria fazer aquilo com Dean, mas ele rapidamente tentou tirar essa ideia de sua cabeça e voltar a realidade.

No entanto foi uma tentativa falha, ele queria parar de pensar aquilo, para de pensar sobre como os lábios do caçador eram rosados, de como seus olhos o puxavam, e como deveria ser bom beijá-lo, e como se um trava fosse desbloqueada na mente do anjo, ele conseguiu entender o que sentia pelo loiro, ele finalmente conseguiu dar nome àquilo.

Castiel percebeu que ele queria realmente beijar Dean, que ele queria andar de mãos dadas com o caçador e de o acalentar sempre que ele acordasse de um pesadelo, não era como se ele nunca tivesse pensado nisso ou na possibilidade de sentir aquilo por Dean, mas sempre se afastava da ideia daquilo ser real que ele já não tivesse percebido isso, mas foi apenas naquele momento que ele realmente absorveu o que aquilo significava.

Castiel nunca entendeu as emoções humanas e principalmente o amor, ele sabia que havia 3 tipo de amor entre os humanos, o fraternal, o amor de amigos que na maioria das vezes pode ser fraternal e o romântico, ele nunca soube exatamente que tipo amor sentia por Dean, ele sempre foi diferente, mas naquele momento ele conseguiu entender o que ele sentia pelo loiro.

Após isso Castiel rapidamente terminou de comer e pagou a conta, ele alçou voou em direção ao hotel em que os garotos estavam, chegando lá em segundos.

Uma escolha entre o céu e a terraOnde histórias criam vida. Descubra agora