Capítulo 7

311 30 0
                                    


Após Castiel acordar, ele sente todo o seu corpo dolorido, ele tinha dormido no chão então não era de se surpreender, mas tinha realmente algo estranho, desde o dia anterior ele tinha percebido que tinha começado a sentir sono, e anjos não dormem, ele sabia o que estava acontecendo, seu corpo estava cada vez se tornando mais humano e isso fazia todo o seu corpo doer, sua mente se sentir confusa.

Quando ele se levanta e olha para o chão, todo o seu corpo paralisa pois o que ele vê são meia dúzia de penas negras, são suas penas que estavam ali no chão, Castiel pega as penas em sua mão, ele sabia o que aquilo se significava, seu rosto se mantinha estremecido, ele estava perdendo os seus poderes, Castiel imediatamente alça voo em direção ao quarto em que os irmãos Winchester estavam, ele bate três vezes na porta, e Sam abre, quando a porta é aberta Castiel corre para dentro e começa a se pronunciar com um desespero visível.

— Começou...começou.

Sam não entendia nada e nesse momento tanto Dean quanto Jack já estavam levantados.

— O que começou Cas? — questiona Sam, ele se encontrava totalmente confuso, e ao observar mais atentamente Castiel, Sam vê uma coisa que o deixa intrigado nas mãos do anjo, ele se depara com longas e belas penas negras — Cas que penas são essas?

Castiel estava nervoso, mas mesmo assim engole o desespero e responde.

— São minhas penas, eu já estou começando a perder os meus poderes.

Todos dentro do quarto sentem o ar saindo de seus pulmões, o desespero de Castiel começa a fazer sentido na mente de todos ali.

— Pai, você está bem? Eu imagino como deve ser difícil, mas eu vou estar aqui por você.

Assim que Jack fala aquilo Castiel o puxa para um abraço.

Depois de todos terem se acalmado, Sam pergunta:

— Mas você não tem mais um dia?

Castiel parece pensar por alguns instantes e logo responde.

— Sim... mas meus poderes já estavam diminuindo desde ontem.

Dean estava preocupado com Castiel mas não tinha coragem de o olhar nos olhos, não depois do que aconteceu ontem, então de cabeça baixa ele fala.

— Você nos tem Cas, não precisa passar por isso sozinho.

Castiel sente algo estranho ao ouvir aquilo da boca de Dean, ele não sente alívio ou a calor em seu peito que sempre sentia quando Dean dizia que ele o tinha, o anjo ainda estava magoado e principalmente irritado pelo que aconteceu ontem, então sem olhar diretamente para o Winchester diz:

— Sim Dean eu tenho o Jack e o Sam do meu lado, obrigado por me avisar... Jack eu quero te mostrar algo enquanto eu posso voar podemos ir?

Jack não pensou muito se pronuncia.

— Sim, mas eu tenho que tomar banho ainda.

Assim que Jack terminou de falar Castiel estalou os dedos, e ele já estava totalmente limpo e com uma muda de roupas limpas.

— Pronto, agora podemos ir?

Jack riu e concordou, eles foram para fora de casa, e Castiel o levou até uma bela casa.

— Por que nós estamos na frente de uma casa Castiel?

— Essa é a nossa casa — fala Castiel com um sorriso no rosto.

— Nossa casa? Você comprou essa casa para nós?

— Sim, como eu vou ficar na terra, e ser um humano, eu preciso de uma casa, então eu comprei uma.

Uma escolha entre o céu e a terraOnde histórias criam vida. Descubra agora