Capítulo 6

314 31 4
                                    


Naquela manhã, Jack foi o primeiro a acorda, ele se espreguiçou sobre a cama e se forçou a levantar, se ele pudesse escolher, ficaria ali deitado para sempre, mas como não é assim que o mundo funciona Jack se levanta e passa o seu olhar pelo quarto, ele se depara com uma cena bem diferente, o garoto viu Sam jogado no chão e abraçado com travesseiro, enquanto Castiel e Dean estavam um sobre o outro, as mãos de Dean circulavam a cintura de Castiel.

Jack não sabia muito bem como reagir aquilo, então andou de maneira silenciosa e se aproximou de Castiel, ele colocou a mão sobre o ombro do anjo e agitou um pouco fazendo acorda, quando Castiel viu a situação que estava, uma intensa vergonha se apossou dele, sem pensar dua vezes ele se desvincula dos braços do caçador e se levanta, depois disso Dean apenas se moveu para o lado e voltou a dormir, Castiel estalou os dedos e já estava limpo novamente, ele disse pro Jack ir tomar banho enquanto ele iria comprar o Café da manhã.

Assim que Castiel saiu do quarto indo em direção a lanchonete, ele não conseguia tirar da cabeça o fato de ter dormido, ele não apenas fechou os olhos e descansou, mas sim adormeceu profundamente. Depois de comprar o café e retornar ao quarto, ele vê Jack em cima da cama lendo um livro, o anjo acorda Sam e Dean e dá a comida para eles e em seguida entrega a de Jack, como ele era um anjo não precisava se preocupar com ressaca, e rapidamente vai em direção a porta dizendo:

— Eu tenho assuntos para resolver então até mais tarde — Castiel sai de dentro do quarto e rapidamente bate suas asas.

Assim que Castiel sai, Jack lança a seguinte pergunta:

— Dean, você gosta do Castiel?

Aquela pergunta pegou tanto Dean quanto Sam de surpresa, mas Dean responde quase que imediatamente.

— Sim, ele é como um irmão.

Sam que não estava entendo porque Jack tinha perguntado isso, então enquanto comia seu omelete, lança o seguinte questionamento para nefilim:

— Jack, por que você perguntou isso?

Jack passa um tempo pensando e logo em seguida se pronuncia.

— E que quando eu acordei o Dean estava abraçado com o Castiel e quando eu acordei o meu pai ele ficou com muita vergonha, depois disso eu vi que Dean estava atrás do meu pai para abraçá-lo, e eu vi na TV que casais dormem juntos.

Depois dessa resposta estavam todos surpresos, principalmente Dean que achava que aquilo que Jack tinha dito tinha sido um sonho, algo que aparentemente não era, nesse momento Sam observava atentamente o irmão, ele sabia que Dean nunca foi bom em lidar com seus sentimentos e ele esperava que nesse momento fosse diferente.

— Eu nunca gostaria do Cas dessa forma, eu gosto de mulheres.

Assim que termina de falar, Dean afasta a torta que estava comendo e sai do quarto, ele estava constrangido ele não imaginava que aquele sonho fosse realidade, Dean anda em direção ao parque que ficava em frente ao motel onde estavam.

— Sam o Dean ficou com raiva de mim?

Questiona Jack extremamente confuso, Sam encara o mais novo com um leve sorriso e afirma:

— Ele não ficou não, ele é assim mesmo, não se preocupe eu vou falar com ele.

Jack solto um suspiro e retorna a sua leitura, já Sam faz exatamente o que tinha dito a Jack e anda lentamente em direção a saída, assim que estava fora do quarto começa a procurar Dean, Sam começa a olhar ao redor e vê Dean se balançando do balanço que ficava na praça em frente ao motel,Sam anda até lá de forma confiante, sua postura era ereta e seus olhos observavam atentamente o seu irmão mais velho, Sam não pode evitar de notar a forma cabisbaixa que Dean se balançava.

Uma escolha entre o céu e a terraOnde histórias criam vida. Descubra agora