capitulo 01

127 9 2
                                    

Oiê meus amores!
Sim estou aqui com uma nova fic! Uhuuuuuu! 

Mais essa não foi ideia minha ksksksk uma amiga que me segui e que eu sigo me deu a ideia de fazer uma fic do Yoongi e eu topei ksksks

Então aqui está né!
Aproveitem!

Essa fic e dedicada a ela! A musa do próprio quarto a filha de Narciso ksksks

Te amo boneca ksksksk
G

eovanaLima856

GeovaGeovanaLima856a856

O BEM SÓ SE PAGA COM O BEM!

Sn on:

oiê meu nome e Sn e se você ainda não sabe.... Bom eu sou você,nesse momento eu estou saindo da faculdade indo pro meu trabalho,eu faço faculdade de medicina e ela não se paga sozinha... Infelizmente.

Meu trabalho não e um dos melhores na verdade ele e horrível,eu trabalho em uma boate como barista,lá e até que "bom" de trabalhar tirando os caras idiotas que bebem e se acham a última traquinas do mercado.

Chefe_ atrasada!

Falou meu chefe assim que passei pela porta .

Sn_ me desculpa Senhor,isso não irá se repetir.

Falei sorrindo pra ele de forma gentil mais eu ainda estava bem nervosa.

Chefe_ não vai mesmo pois essa já e a terceira vez! E eu te avisei agora rua!

Só o que me faltava mesmo,abaixei a cabeça e engoli meu orgulho me ajoelhando na frente dele.

Sn_ senhor por favor eu preciso desse emprego,sem ele eu não vou ter como paga a faculdade.

Falei tentando não chorar mais meu chefe permanecei estóico.

Chefe_ isso não e problema meu, agora sai daqui!

Me levantei e sequei meu rosto pois eu já estava chorando peguei minha bolsa e meu guarda chuvas e sai andando pela rua,eu estou completamente fudida,eu já estou com o aluguel do apartamento que moro atrasado e agora não tenho emprego, em breve vou acabar morando na rua e sem uma faculdade.

Suspirei frustada andando pela rua e então vi em minha frente três homens dois estavam segurando um garoto e o terceiro estava desferindo alguns socos na barriga do menino.

Corri o mais rápido que pude pra perto deles.

Sn_ ei! Solta ele!

???_ o que garotinha?!

Sn_ vou chamar a polícia!

Falei já discando o número da polícia,mais o garoto que estava socando a barriga do menino veio rápido e pegou o celular de minhas mãos.

Sn_ filhote de chinês me devolve meu celular!

Na mesma hora os dois que seguravam o garoto o soltaram e vieram pra cima de mim,mais o menino que chamei de filhote de chinês parou eles.

???_ Jimin, Jungkook parem.

Eles olharam pro garoto e depois pra mim que corri me agachando perto do menino caído,comecei a apalpar a barriga dele e as costelas pra ver se ele precisava de socorro mais estava tudo bem as pancadas deixariam dolorido e roxo mais não avia nem uma fratura.

Sn_ você podia ter machucado ele de verdade!

Falei me levantando e ficando na frente dos três garotos,eu tava tentando bancar a corajosa mais por dentro eu tava cagada de medo.

Yoongi_ você sabe com quem você está falando menina,meu nome e Min Yoongi.

E então me toquei o homem que sempre passava na tv como procurado por várias carnificinas estava em minha frente,ele podia me matar,tentei conter minha cara de espanto.

Sn_ e você sabe com quem você tá falando?

Perguntei e ele levantou uma sombrancelha.

Yoongi_ não,não sei não.

Sn_ graças a deus.

Virei de costas pra ele e ajudei o menino no chão a se levanta.

Jimin_ onde você pensa que vai com ele!?

Pergunto um menino loiro.

Sn_ olha aqui pintinho amarelinho eu vou levar ele no hospital, anão ser que vá me ajudar a carregar ele e melhor me deixa em paz.

Jungkook_ Minie ela te chamo de... De....

Ele sentou no chão começando a rir do loiro.

Yoongi_ você não vai levar ele a lugar nem um!

Sn_ e quem vai me impedir! Você?!

Levantei meu tom de voz... SN VOCÊ TA PEDINDO PRA ELE TE MATA!....

Yoongi_ Jungkook pega ela,eu acho que vou precisar de algo pra brincar quando estiver entediado.

Quando o garoto alto veio pra perto de mim eu chutei o saco dele.

Sn_ vai encarar! Aqui e BR porra.

O garoto que eu estava apoiando me olhou incrédulo.

Sn_ corra o mais rápido que conseguir.

Sussurrei no ouvido dele e ele começou a correr,o Jungkook estava caído no chão gemendo de dor.

Yoongi_ olha rapazes ela tem garra.

O loiro pegou uma arma na cintura dele e apontou pra mim.

Jimin_ cansei de brincar.

Continua!?

Deixem uma estrelinha 🌟 pra mim

Bjão 💋🐰

MÁFIA (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora