capitulo 11

59 7 6
                                    

Continuação.

Sn on:

Vi a confusão nos olhos de Namjoon... Eu sabia que ele iria obdecer meu pai,mais mesmo assim doeria mais cada pancada pois seriam dadas por alguém que em pouco tempo se tornou importante para mim,doeria mais pois nele eu confiava.

Shuo_ ande logo com isso Namjoon!

Namjoon_ ma...mais senhor....

Shuo_ mais nada! Faça de uma vez!

Vi Nam levantar o braço para dar impulso na pancada e fechei meus olhos me preparando,senti a ardência em minha barriga e me ajoelhei no chão segurando a mesma.

Sn_ Nam!

Olhei fundo nos olhos dele e eles estavam marejados.

Sn_ eu.. eu te perdou.

Shuo_ que gracinha não e mesmo,bata novamente Namjoon!

Fechei meus olhos novamente e senti na minha costela e mais um pedaço da cocha doer.... E depois disso foi uma pancada atrás da outra,na cocha,costas,braços,pernas pelo corpo todo,uma das cintadas acertou em minha bochecha com força com certeza deixando ali uma marca.

[

•••]

Finalmente ele parou,todo meu corpo dói e meus ferimentos pulsam,mal consigo me mexer.

Shuo_ já chega, Nam leve a Sn para o quarto dela.

Namjoon_ si...sim senhor.

Falou ele com a voz falha e chorosa,logo senti meu corpo ser levantado do chão.

Namjoon_ me desculpe por favor.

Ouvi ele sussurrar em meu ouvido,mais não tive forças para responder,dei um sorriso mínimo para que ele soubesse que eu o perdoo.

Sn off.

Namjoon on:

Meu coração já estava em pedaços,ver a Sn naquele estado deplorável só me fazia sofrer mais,e saber que eu a deixei assim só me fazia me sentir pior.

A levei com cuidado até o quarto dela e a deitei na cama,me sentei ao lado da mesma começando a fazer um leve carinho na bochecha da mesma,mais a senti tremer com meu toque,quando fui olhar vi um vergão na bochecha dela... Eu devo ter acertado no rosto da mesma...

Comecei a chorar a olhando,me sinto como um lixo,na verdade pior que um lixo eu sou um nada.

Namjoon_ me perdoe,eu vou lhe tirar daqui pequena,só aguente um pouco.

Me levantei e sai de lá as pressas.

Fui até meu quarto e peguei meu celular mandando uma mensagem para Seokjin.

Mensagem on:

Eu sei que fiz merda mais por favor me perdoe,eu quero ajuda para tirar a Sn daqui.

Enviada às 15:00

Esperei um pouco e não obtive resposta.

Seokjin e sério! A Sn está ferida,eu quero tirar ela daqui.

Enviada às 15:27

Não obtive resposta novamente.

Olha Jin,eu vou estar na lanchonete que eu te levei no seu aniversário,te espero lá às 17:00 horas em ponto.

Enviada às 15:34

Mensagem off.

Eu vou te tirar daqui Sn,só confie em mim.

Continua!?

Deixem uma estrelinha 🌟 pra mim

Bjão 💋❤️

MÁFIA (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora