Não chore.
Seokjin on:
Seokjin_ você tem certeza que quer saber?
Sn_ sim eu tenho.
Mesmo eu achando que o Yoon deveria contar a ela acho que ele não ira fazer e ela merece saber a verdade saber o que ele passou,o que o fez ser assim.
Seokjin_ tudo bem... Eu vou falar.
Ele se sentou na cama e começou a me olhar como se me pedisse para prosseguir,soltei um suspiro de derrota e prossegui.
Narrador on:
passado de Yoongi.
Yoongi ainda não avia completado nem seus seis anos quando seus pais morreram de forma trágica,vocês devem estar pensando,trágica como?
Acidente de carro talvez? Não.
O pai de Yoongi avia se envolvido com agiotas, fazendo uma dúvida enorme para a família,uma que não teriam dinheiro suficiente para pagar.
Agiota1_ Min Ron aonde está o dinheiro que nos deve!!!!
Min Ron_ eu... Eu não tenho,por favor não machuquem minha família!
Agiota2_vamos fazer de vocês um exemplo! Primeiro a mulher ela e tão gostosinha.
Um dos capangas foi até a mãe de Yoongi a pegando a força enquanto a mesma gritava e se debatia enquanto outro capanga fazia o pequeno menino assistir aquela sena de violência...
Agiota1_ eu vou te mostrar como e um homem de verdade gracinha.
Falou ele a mãe de Yoongi,o mesmo começou a se despir enquanto a pequena criança era obrigada a assistir.
Yoongi pequeno_ pó favo! Deixa a minha omma!
O capanga que o segurava começou a rir e o segurou com mais força para que não tentasse se soltar.
Min Ron_ deixem eles irem meu filho e mulher não tem nada a ver com isso!
Agiota2_agora eles tem você os envolveu!
O primeiro agiota já nu foi até a mãe de Yoongi que era segurada por dois capangas no chão ela já estava com seu vestido em trapos,os olhos completamente inchados por chorar.
Min Juny_ não! Parem! Socorro! Socorro!
A mulher gritava enquanto era penetrada com violência,seu sangue já se espalhava por entre suas pernas sujando o vestido e o chão que antes era de uma cor branca límpida.
Yoongi pequeno_ pala!!!
Ele tentou se soltar mais seus esforços foram em vão.
[•••]
Quando o primeiro agiota saiu de cima de Min Juny,só seus fracos soluços eram ouvidos,sua respiração era lenta e chorosa,a criança que avia sido obrigada a ver aquela sena desumana estava aos prantos sendo segurado pelo capanga.
Agiota1_ela era boa,mais agora sua diversão.
Ele pegou uma faca no bolso e entregou ao segundo agiota,logo apontando para o pai de Yoongi.
Agiota1_acabe com ele.
Agiota 2_com prazer.
Ele andou em passos acelerados até Min Ron que era segurado no chão e rasgou a camiseta do pai de Yoongi,o deixando com o peito desnudo.
Min Ron_ deixe eles irem por favor.
Agiota1_ não se preocupe você será o exemplo,eu vou deixar seu filho e mulher vivos para que morram de fome nas ruas.
Dito isso o segundo agiota rasgou a pele de Ron começando a lhe esfolar,os gritos do mesmo davam um enorme eco pela sala em que todos estavam Yoongi já ajoelhado no chão olhava aquela sena sem desviar os olhos...
A mãe do mesmo não se mexia com certeza desmaiada pela perda de sangue.
Yoongi peaueno_ eu vou matar vocês quando quece.
Narrador off.
Seokjin on:
Seokjin_ tem mais coisas mais eu acho que você deve esperar,se o Yoongi resolver te contar então você saberá caso ao contrário sinto muito,não posso falar mais do que já falei.
Naquela hora me levantei de onde avia me sentado e andei até a porta ouvindo a Sn chorar baixinho.
Sn_ o..obrigada.
E então eu saí,a deixando sozinha.
Continua!?
Deixem uma estrelinha 🌟 pra mim
Bjão 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Min Yoongi)
FanfictionJong Sn uma jovem de 21 anos que faz faculdade de medicina,seu maior sonho e poder salvar o máximo de vidas que conseguir,ajudar as pessoas era o que mais lhe deixava feliz mesmo que isso acabasse lhe prejudicando algumas vezes, a bondade que ela ti...