capítulo 14

75 10 5
                                    

Yoongi on:

Faz dias que Shuo invadiu minha casa,como ele ousa me desrespeitar dessa forma! Ele desrespeitou a mim e meu lar e agora vou me vingar!

Se eu soubesse antes que Sn era filha dele eu teria dado um jeito nela! Aquela mini vadia me enganou, algumas vezes até me fez achar que ela era diferente,me fez achar que ela era boa,mais não,era tudo mentira.

Toc toc toc.

Yoongi_ o que!!!???

Seokjin_ posso entrar?!

Me levantei de minha cama e andei até a porta a abrindo .

Yoongi_ o que você quer?

Seokjin_ no momento entrar.

Sai do caminho dando passagem para o mesmo e depois fechei a porta.

Yoongi_ o que foi Jin? Aconteceu algo?

Seokjin_ e melhor sentar.

Revirei meus olhos e então me sentei.

Yoongi_ sentei agora fala logo.

Seokjin_ eu fui me encontrar com o Namjoon.

Na mesma hora meu sangue esquentou e eu me levantei.

Yoongi_ como você ousa! Vai me trair como ele?!

Seokjin_ cala esse bueiro e me escuta!

De todas as pessoas no mundo a única que me faz ficar calmo.. que eu obedeço e o Jin eu devo muito ao mesmo...

Yoongi_ olha como fala comigo!

Suspirei e então me sentei novamente.

Seokjin_ ele me disse que o Shuo está deixando a Sn sem comer e até batendo nela....

Yoongi_ por mim ele pode matar ela eu não me importo.

Seokjin_ não se importA! Você já está morto aí dentro não e mesmo! Você não e mais o Yoongi com quem eu apostava corrida quando criança o menino extrovertido e bondoso morreu!

Na mesma hora eu me levante já andando até o mesmo focando a somente um palmo de distância.

Yoongi_ sim! Sim ele morreu a muito tempo ! O pai daquela vadia mato!

Senti meu rosto arder e olhei sério para o Jin.

Seokjin_ você sabe que mereceu esse tapa! E outra coisa o menino que eu conheci achei tê-lo visto algumas vezes quando A Sn estava aqui,mais pelo visto me enganei,quer saber cuidado pra não morrer sozinho com uma vida amarga... Mais amarga do que já está.

Ele virou as costas para mim e saiu do quarto batendo a porta com força me deixando sozinho e sem entender o que foi que aconteceu.

Continua!?

Deixem uma estrelinha 🌟
Pra mim.

Bjão amores 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MÁFIA (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora