capitulo 10

54 4 0
                                    

Porque me odeia!?

Sn on:

Eu não acredito que meu pai está aqui... Depois de tanto tempo achando que ele avia morrido... Depois de tanto desejar vê-lo,agora ele aparece.

Shuo_ vamos Sn!

Ele me estendeu a mão...quando eu fui sair de trás do Jin ele me segurou para que eu não fosse.

Seokjin_ ficar aqui não e bom, mais ir com ele e pior.

Olhei meu pai e me lembrei de como ele era na minha infância,não que ele fosse um pai horrível,mais era tão ausente,nunca parava em casa e quando ficava em casa brigava com a minha mãe,ele tinha amantes e ela não aceitava ser traída... Mais que mulher aceitaria!?

Sn_ pai,o que você tá fazendo aqui?

Ele me olhou e então sorrio.

Shuo_ tô tirando minha única filha de uma armadilha mortal,agora vamos.

Sn_ não!

Falei firme e abracei forte o Seokjin.

Shuo_ estou ficando sem paciência Sn! Vamos!

Seokjin_ ela já falou que não!

Meu pai puxou uma pistola e mirou no Jin.

Shuo_ se você não vier eu atiro no garoto que você tá agarrada.

Comecei a chorar pois não queria ir mais também não queria vê-lo atirar na pessoa mais gentil que já conheci.

Sn_ tudo bem então.

Me soltei de jin que me puxou pra ele me apertando.

Seokjin_ ela não vai!

Namjoon_ Jin solta ela.

Quando eu olhei atrás de meu pai estava Namjoon...

Shuo_ Namjoon pega logo a minha filha,já tô cansado de esperar.

Namjoon avançou pra perto de nós dois e me puxou com força pelo braço,tentei me soltar dele mais foi em vão pois ele era muito forte.

Sn_ me solta!

Namjoon_ pare de teimosia Sn!

Seokjin_ Namjoon,porque?

Namjoon_ me desculpa Jin.

Vi Namjoon acertar um soco no Seokjin o fazendo desmaiar...olhei espantada para Namjoon.

Sn_ você e pior do que o meu pai!

Shuo_ belo soco Namjoon,agora vamos.

Nam me pegou me colocando nos ombros dele enquanto eu gritava e esmurrava suas costas.

Começamos a descer as escadas comigo ainda nas costas do Nam, e então eu vi Yoongi caído no chão ensanguentado, Hoseok e Jungkook aviam sido baleados um no ombro e o outro na perna, Taehyung estava tentando parar o sangramento do Jimin que estava desacordado.

Sn_ o que você fez com eles!?

Shuo_ só tirei do meu caminho,para que aprendam a não mexer com minha única filha.

Sn_ você e um velho idiota que se acha o dono do pedaço,mais sabe o que você e!? Um nada, quando morrer ninguém vai sabe seu nome!

Senti Namjoon me por no chão e meu pai me puxou pela gola da camisa me dando um tapa fazendo meu lábio de baixo sangrar.

Shuo_ tenha respeito,nunca deixei lhe faltar nada sua mau agradecida! Ingrata,irei lhe punir quando estivermos em casa,sua insolente.

[•••]

Shuo_ sua idiota!

Sn_ Ah! Para!

Senti minhas pernas arderem com a cintada que ele me deu.

Shuo_ para! E só isso que tem para me dizer!

Ele bateu mais uma vez só que pegou meu braço quanto tentei defender.

Sn_ por...por favor! Para !

Senti meu corpo arder e meus olhos lacrimejarem... Eu já estava toda marcada e Namjoon estava na sala com nós dois so assistindo ele me machucar e não fez nada para que ele parace.

Sn_ Nam me ajuda!

Nessa hora meu pai parou.

Shuo_ Namjoon venha até aqui.

Ele olhou para mim e depois para meu pai e logo obedeceu.

Namjoon_ sim Senhor.

Shuo_ toma,quero que bata nela.

Meu pai entregou a cinta para Namjoon que me olhou espantado.

Namjoon_ mais senhor...

Shuo_ faça!

Continua!?

Deixem uma estrelinha 🌟 pra mim

Amo vocês 💗💗

MÁFIA (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora