TALVEZ MAIS UM.
Sn on:
Depois de alguns minutos que mais pareciam horas os meninos saíram de lá.
Yoongi_ Sn quero falar com você.
Sn_ que coisa,eu não quero falar com você.
Ele veio pra mim e segurou meus braços com força e chegou perto de meu ouvido sussurrando.
Yoongi_ você disse que faria tudo que eu quisesse,você quer mesmo que eu mate o Taehyung? Saiba que eu faço isso,e não vou sentir nada.
Sn_ tudo bem Yoongi vamos conversar.
Ele deu um sorriso e me arrastou para um quarto.
Yoongi_ quero que me ajude com minhas roupas.
Fui até ele e tirei o palito.
Sn_ o resto tira você.
Yoongi_ Sn...
Soltei um suspiro cansado e fui até o mesmo começando a desabotoar a camiseta social dele e a tirando de vez.
Sn_ Yoongi tira você o resto por favor.
Falei me virando de costas pra ele mais logo senti ele passando os braços por minha cintura.
Yoongi_ o que foi? Nunca viu um homem de verdade pelado.
Ele começou a beijar meu pescoço.
Sn_ por favor eu não quero.
Falei me soltando dos braços dele,vi o mesmo sorrir pra mim.
Yoongi_ só vou fazer quando você estiver pronta,eu posso ser muita coisa mais não sou estuprador,agora tire o resto das minhas roupas.
Sn_ Yoongi....
Yoongi_ pode deixar a cueca.
Me aproximei dele novamente e comecei a tirar o sapato e as meias depois o sinto,logo depois desabotoei a calça dele e a abaixei tirando a mesma por completo,deixando ele só de cueca.
Não pude deixar de reparar no corpo bem definido dele, e até pensar em coisas meio impuras.
Yoongi_ quero que vá até meu banheiro e encha a banheira,coloque os sais de banho e também a espuma.
Confirmei com a cabeça e fui até lá, quando já estava tudo pronto eu voltei para o quarto.
Sn_ tá pronto.
Falei e quando fui sair ele segurou minha mão.
Yoongi_ quero que me de banho.
Na mesma hora fiquei sem ar e senti meu rosto esquentar,a vergonha que eu sentia naquele momento fazia meu coração disparar a 100 por hora.
Sn_ acho que não quero.
Yoongi_ você não tem que querer nada,só tem que fazer.
Abaixei a cabeça e fui até o banheiro com o mesmo, quando entramos no cômodo ele o trancou.
Yoongi_ feche os olhos.
Obedeci ele e então ouvi o barulho da água.
Sn_ posso abrir?
Escutei um "pode" e então abri meus olhos,quando olhei ele já estava na banheira e a espuma cobria quase todo o peito dele.
Yoongi_ pega o sabonete e passe na bucha.
Dei alguns passos pra trás.
Sn_ eu não vou te dar banho!
Yoongi_ você disse que faria tudo.
Soltei o ar que nem sabia que segurava,fui até o sabão e o peguei passando na bucha e então me aproximei de Yoongi me ajoelhando ao lado da banheira.
Comecei a esfregar as costas dele e depois os braços,barriga e fui descendo um pouco até sentir algo duro encostando em minha mão.
Sn_ Ah!
Dei um pulo e me arrastei pra longe da banheira,quando olhei no chão perto da porta vi a cueca dele agora jogada ali.
Yoongi_ o que foi?
Sn_ você tá pelado!?
Yoongi_ tô,agora me de um banho decente e para de escândalo.
Sn_ eu não vou lava seu bagulho!
Ele começou a rir e fez um gesto pra que eu me aproximasse e eu obedeci,ele logo me segurou pelo cabelo.
Yoongi_ se vai fazer algo então faça direito ou eu vou acabar com a sua vida e com a do Taehyung, primeiro ele porque quero que você assista e saiba que a culpa foi sua.
Então quando ele falou isso me soltou me fazendo dar um leve gemido de dor.
Peguei a esponja e comecei a esfregar as pernas dele subindo até a virilha e descendo até o pé.
Sn_ acabei...
Yoongi_ você não acabou não,tá faltando esfregar meu amiguinho.
Sn_ por favor Yoongi....
Yoongi_ faça logo.
Peguei o sabonete e passei na esponja mais quando fui lavar o membro dele ele segurou a minha mão.
Yoongi_ meu amigo e sensível,faça com essa sua mão macia.
Peguei o sabonete o passando em minha mão,logo coloquei a mão no membro dele começando a esfregar,ouvi ele arfar com os movimentos que eu estava fazendo,desci minha mão até os testículos dele os massageando levemente,quando eu acabei de lavar fui tirar a minha mão de lá mais o Yoongi segurou ela no membro dele.
Sn_ eu já acabei.
Yoongi_ você começou algo agora termine.
Ele começou a movimentar minha mão no membro dele,a cada movimento eu o sentia tremer e o ouvia arfar e gemer meu nome de forma fraca.
Yoongi_ Ah! Dro...droga!
Senti o membro dele pulsando em minha mão e então vi ele jogar a cabeça para trás e fechar os olhos.
Tirei a mão de lá o mais rápido que pude e fui até a pia a lavando.
Sn_ que nojo!
Peguei o sabonete e esfreguei minha mão, e então ouvi o barulho da água e senti o corpo molhado dele contra o meu ainda sobre as roupas.
Yoongi_ você fala isso agora,depois você vai começar a falar o quanto ama me dar prazer.
Depois de falar isso ele me beijou,nossas bocas dançando e línguas brigando por espaço... nos separamos pela falta de ar.
Yoongi_ talvez mais um... beijo.
E então me beijou novamente,o empurrei para longe de mim.
Sn_ vai por uma roupa seu nojento!
Sai de lá correndo.
Continua!?
Deixem uma estrelinha 🌟 pra mim
Bjão 💋🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Min Yoongi)
FanfictionJong Sn uma jovem de 21 anos que faz faculdade de medicina,seu maior sonho e poder salvar o máximo de vidas que conseguir,ajudar as pessoas era o que mais lhe deixava feliz mesmo que isso acabasse lhe prejudicando algumas vezes, a bondade que ela ti...