O tempo pareceu passar mais devagar quando Andra adentrou no cômodo que estávamos. Não importa qual fosse o local que estivemos agora, sendo no purgatório já me faz ter trilhões de dúvidas em minha mente. Como ela chegou aqui? Como ela é amiga da princesa? E o que soa mais importante agora, por que ela não luta para mudar o lugar que todos aqui estão fugindo?
Olho para o lado e Hades está paralisado, imagino que com os mesmos pensamentos que eu agora. Andra está falando com Corália logo a minha frente, mas eu não consigo escutar nada. Só me dou conta do mundo ao meu redor ao sentir o cotovelo de Hades me chamando para realidade.
-É um prazer em conhece-la –Andra estende a mão, não retribuo e ela me olha com um olhar malicioso que não esperava ver – Já te vi olhando a janela do meu castelo então tenho certeza que seremos bem unidas – Ela dá de ombros ao terminar.
Andra está com uma veste cara, uma calça preta larga ao entorno, mas na cintura é perfeitamente colada, uma regata branca e um casaco de tecido deslumbrante, seu coturno com um leve salto e seu cabelo preso a um rabo de cavalo perfeitamente alinhado.
-Realmente, você mora no mesmo castelo que as pessoas que nos obrigaram a fazer uma dimensão diferente para poder viver livre – Retruco sem medo mesmo sabendo que aqui poderia acabar tudo com Andra – Mas é realmente um prazer conhece-la.
-Não quero que pense que sou a favor de tudo isso, tenho meus próprios pensamentos e opiniões – Ela sorri como se entendesse minha raiva e as palavras ditas tem certo tom de sinceridade. –Você terá tempo para me conhecer.
Andra e Corália pedem licença e vão ao jardim conversar, me deixando com Hades. Sozinhos novamente e pela primeira vez consigo não pensar em nada para que ele não saiba mais sobre mim.
-Ela está sendo sincera – Ele sussurra em choque, nunca imaginou falar isso. Nunca imaginou ao menos estar em outro mundo, quem imaginaria? – Não sei o que ela faz aqui mas sei que está sendo sincera sobre não apoiar. Tem sempre o lado bom de ser Mentenoumos.
Sorri lembrando das vezes que disse a minha mesma que preferia que ele não fosse mentenoumos, acho que ele sabe muito sobre mim já que está ao meu lado mesmo sabendo o que eu penso esse tempo todo, ele é realmente diferente do que eu achava que fosse. Ele já me fez sentir segura como ninguém. Ao virar o rosto vejo ele corar e para não dar falsas esperanças eu apenas bato meu cotovelo de leve no seu braço.
Enquanto o silencio artificial entre eu e Hades ainda acontece Andra e Corália entram no cômodo novamente, ambas rindo me fazendo acreditar que são realmente amigas a muito tempo. Andra vem na minha direção e quando passa por mim coloca as mãos nas minhas costas me empurrando para o jardim.
-Iremos treinar nas montanhas, você tem tudo que precisa? – Ela pergunta agora de frente para mim com a mão em meu ombro. Tremi quando ela realmente pôs a mão no meu corpo de novo.
-Acho que mesmo se quisesse algo ou ao menos faltasse eu não sei o que pôr no lugar já que fui trazida do nada enquanto ia para o seu castelo – Frisei o "seu" com a voz para ela entender que nossa intimidade vai além de toda atenção que ela pode dar e confiança provavelmente não irá existir.
-Que bom que eu te trouxe para cá então –Retrucou me fazendo ficar sem palavras, é difícil acreditar que ela possa ter feito isso, mas é a pessoa que mais faz sentido fazer isso. – Realmente o castelo não é um lugar para pessoas tão poderosas como vocês serem sentenciados a morte.
Ela não completou mais nada só iniciou a caminhada em direção as montanhas, provavelmente passaremos tempo lá já que ela não foi direto a trilha que leva para o outro lado e sim para o lago. Imaginei que ela fosse pegar agua então não questionei. O caminho foi barulhento e eu nem estou mencionando barulhos externos apenas os meus pensamentos bagunçados e ensurdecedores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem o fogo cala
FantasyÉris é uma garota deixada, criada pelo mundo preservando a unica herança que seus pais a deixaram, seus poderes. Em um mundo onde só a realeza pode usar seus poderes uma meia lua de pessoas em uma escola a mostra que o fogo não precisa calar ninguem.