APRESENTAÇÃO

3.4K 207 66
                                    

NOME: S/N Itadori

IDADE: 20

ALTURA: 1,72 cm

PESO: 70 kg

APARÊNCIA: Olhos castanhos claros; cabelos longos lisos meio espetado, cor rosa com mechas azuis; pele branca.

CORPO: Normal (tipo Médio)

Gosta: videogames e qualquer coisa relacionada com computadores, do curso de TI e Doces.

HISTÓRIA

Sua mãe morreu durante o parto e seu pai ninguém sabe, você tem um avô e um irmão de dois anos, seu avô não tinha condições de cria-lá, pediu ao hospital que a colocasse na adoção, depois de assinar alguns papéis ele foi embora, dentro de três meses, uma família rica a adotou, eles tem um filho de oito anos que estava ansioso pra levar a nova irmãzinha para casa, mas ele teve que esperar até ela poder ser tirada do hospital, quando isso aconteceu você já tinha um ano e seu novo irmão nove, sua mãe decidiu manter o sobre nome da família biológica, seu pai trabalhava muito então sua mãe e seu irmão Choso cuidavam de você.

Quando você fez cinco anos, sua mãe havia lhe dito que você era adotada, ela lhe explicou direitinho para que você entendesse, você aceitou normalmente e começou a fazer perguntas de como sua família biológica era, sua mãe não sabia muito mais respondeu a medida do possível, você brincava bastante com Choso mesmo ele sendo mais velho gostava de ficar com você.

Quando você completou dez anos, sua mãe decidiu lhe levar para conhecer seu avô e irmão, você ficou ansiosa o caminho todo queria saber como eles eram, se seu irmão era legal, quando chegaram na casa, você viu um menino junto ao senhor de idade, sua felicidade é tão grande que começa a chorar, todos ficam preocupados mas então o garoto vai ate você e lhe abraça e também junto a você começa a chorar, depois disso vocês entram na casa e ele mostra tudo pra você que acabou se acostumando com ele, Yuji seu irmão que tinha doze anos, apresentou seus amigos a você, assim todos ficaram brincando juntos, depois de conhecê -los você podia passar os fins de semana lá, durante a semana ficava com sua mãe, Choso já estava com dezoito anos então poucas vezes ele podia ficar com você, você estudava bastante e também jogava videogames, seu pai trabalha tanto que você só o vê de manhã e de noite, mesmo sendo ocupado ele gosta de você e lhe dava vários presentes.

Os anos se passaram e você já estava com seus vinte anos, estava na faculdade que só tinha aula presencial nas segundas, quartas e sextas, os outros dias eram em casa e tinha fins de semana livres, você passava bastante tempo com sua mãe e meio que você moravam sozinhas, seu pai passa o dia fora e Choso tinha sua própria casa, ele as visitava quando podia, você trabalhava de meio período em uma cafeteria onde a mãe de um de seus amigos era dona, quando estava lá você via Yuji já que ele ia lanchar algo antes de voltar para o curso de medicina, vocês conversavam um pouco e depois voltava ao trabalho, alguns clientes gostavam de você como se fossem amigos, onde vocês podiam trocar piadas ou fazer brincadeiras um com o outro, você cursava TI na faculdade já que você gosta desse tipo de coisa, as vezes até ajudava seu pai com o trabalho dele, bom essa é sua vida que logo irá mudar.

(Então essa vai ser a primeira vez escrevendo uma história estilo S/N, tomara que saia boa nos outros capítulos, espero que tenham gostado da personagem.)

Um Problema na Máfia         (JUJUTSU KAISEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora