Capítulo 9

842 99 59
                                    

Você se levanta e vai até a porta, sem nenhuma preocupação você a abre, logo leva um susto.

Yuji: S/N?! Você voltou! Que bom que wsta bem!

Yuji pula em você lhe dando um abraço apertado, você retribui o abraço e começa a lagrimar.

S/N: É tão bom ver você novamente!

Depois de um tempo parados vocês decidem entrar e sentar no sofá junto a sua mãe.

S/N: Mas Yuji, o que você veio fazer aqui?

Yuji: Quando você desapareceu ficamos preocupados, então eu fiquei visitando sua mãe para ela não se sentir sozinha, as vezes saímos para lhe procurar.

Mãe: Mas agora que está tudo bem, que tal comprarmos alguns doces para comemorar sua volta?

S/N fica animada, ela não estava comendo muito esses dias.

S/N: Sério?! Eu vou comer um montão!

Yuji: Então que tal chamarmos seus amigos? Uma festinha de reencontro, que tal?

Todos concordam com a ideia de Yuji.

S/N: Certo, então Yuji você vai chamar o pessoal mais sem falar que eu vou estar aqui, mãe a senhora arruma a festinha e eu irei comprar os doces.

Desta maneira todos começam a fazer suas funções de acordo como lhes foi dito, S/N pega o dinheiro e sai, indo diretamente para a loja de doces mais próxima.

S/N: Bom dia moça! Poderia me mostrar os doces de morango que vocês tem?

Atendente: Oh, bom dia! Sim, é por aqui.

Você segue a atendente até uma vitrine, havia vários tipo de doces de morando, com vários formatos.

S/N: NOSAAAA! Esse de coelhinho é tão fofo!

Atendente: Esses são recheados com mouse e pedaços de morango, gostaria de experimentar um?

S/N: SIM!

A atendente pega um coelho de chocolate numa bandejinha e entrega a você, que logo morde um pedaço.

S/N: Aaaaah! Que delicia! Quero levar um montão!

Atendente: Uma caixa com 20 unidades custa R$ 100,00 vai levar?

S/N: Eu quero 5 caixas, moça!

Atendente: Ótimo, irei prepará-las para a senhorita, com licença.

Você continuou comendo aos poucos o chocolate, quando vai comer o último pedaço, alguém segura seu braço e come o pedaço que estava segurando.

Gojo: Realmente, delicioso~

Você fica assustada ao ver que ele lhe encontrou, ficando totalmente estática sem ter ideia do que fazer.

(Escolha uma alternativa)

1- Gritar para chamarem a polícia
2- tentar sair correndo
3- não fazer nada

Um Problema na Máfia         (JUJUTSU KAISEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora